Ano novo, vida nova.


Paz do Senhor, adoradores. O ano novo sempre traz muita perspectiva, novas esperanças. Então sabe todas as metas sonhos, sonhos e objetivos que existe dentro do seu coração ? Deus está lhe dando mais um ano, ou seja mais 365 oportunidades para você sonhar e os ver se realizando. Escreva em um papel todas as suas metas, sonhos e objetivos. Apresente-os em oração a Deus e comece a agir. Nada cai do seu céu, viu ? Deus opera, mas nós temos que agir também.

Clique em leia mais...

O poder da oração


Paz do Senhor, queridos (as) adoradores (as). Como está sendo o final de semana de vocês ?
A oração é muito importante no nosso relacionamento com Deus. O que é de um relacionamento sem diálogo ? Mas, não é somente falar, falar, falar com Deus, é preciso prestar a atenção naquilo que Deus tem a nos dizer. Isso é diálogo.
Falar com Deus, através da oração sempre te fortalecerá. Porém, não esqueça de ouvi-lo também, pois Ele te apontará a direção certa a seguir. Deus sempre escuta e atende as orações dos seus filhos. Digo isso por experiência própria.
Sabe, é tão maravilhoso orar com uma oração de fundo. #ficadica: escolha louvores que tocam o seu coração, coloque eles e vai orar. Mas, não esqueça de adorar também, pois nada comove mais a Deus do que seus filhos O adorando. Jamais deixe de orar, mesmo que a resposta não venha, persista. A resposta chegará no momento certo.
Leia Daniel 9 e 10 ~

Enfim, se você orou pedindo algo e recebeu outra coisa, confie. Deus sabe o que é melhor para você. Persista até o fim, pois a tua oração tem poder (Tiago 5:16).

Fiquem com Deus, adoradores.
Um ótimo final de semana.
BEIJOS :*

Divulgando o sorteio do blog Palavra de Deus é semente.

Paz do Senhor, queridos (as) adoradores (as). Está acontecendo um sorteio no blog Palavra de Deus é semente da querida e fofa Miriã Quézia. O sorteio acontecerá dia 4 agosto, tem bastante tempo para se inscrever, mas para não esquecer, é melhor inscrever-se agora. Para mais informações e para participar clique aqui... Participem :)


Observação: Talvez hoje ou amanhã, eu faça uma postagem sobre a importância da oração, ok ? Aguardem...

Beijos, Deus ilumine vocês.
Um ótimo final de semana.

Versículo: Deus é contigo


Paz, adoradores. Esta frase é pequena, mas eu achei que podemos refletir muito com ela. Pense e guarde no seu coração esta palavra.

"(...) Deus é contigo em tudo o que fazes." Gênesis 21:22

Beijos, fiquem com Deus.
#Reflitam

O que usar no ano novo ?

Paz, adoradores. Neste post darei algumas dicas sobre o que usar no Ano novo, pois temos que começar um ano com estilo, mas sem se esquecer de que somos templos do Espirito Santo. Espero que gostem, não sou especialista na moda, mas creio que poderei ajudar com umas dicas simples.

 ♥ Usar branco no ano novo, parece até mesmo uma tradição, não é ? rs. Eu pessoalmente amo roupa branca, mas fica a critério de vocês. 

 ♥ Acessório dourados sempre dão um brilho ao look, principalmente se ele for totalmente branco.


 ♥ Nos pés de preferencia para sapatos mais confortáveis e em tons neutros (branco, preto, cor-de-pele, nude, prateado, dourado), pois combinam com qualquer roupa. Mas, vocês também podem optar por sapatos com tonalidades fortes, desde que esteja dando contraste com o seu look.


 ♥ Cabelos: com todo este calor que tem feito ultimamente, o melhor é usar o cabelo preso, como rabo de cavalo, coque, trança... Mas, caso queira eles soltos, use presilhas, tiaras. Uma ótima dica é fazer escova ou babyliss. 


Clique em leia mais...

Cristão perseguidos


Paz, adodoradores. Como estão ?
Eu andei pesquisando um pouco sobre cristãos perseguidos que foi uma sugestão de uma leitora do blog. Bem interessante. Encontrei alguns dados.

São estes:


Estes dados foram retirados da revista Istoé


















Esta é a realidade de muitos cristãos e missionários. Enquanto existem missionários cristãos que estão realizando a obra de Deus, nos países em que não se é permitido ter outra religião que não seja a oficial do país, existem outros cristãos que estão em sua zona de conforto e que muitas vezes se sentem "intimidados" e/ou "ameaçados quando surge uma oportunidade de falar de Jesus.

Clique em leia mais...

Indicando pregações !


Paz, sonhadores. Como está sendo o natal de vocês ? o meu tem sido abençoado.
Como haviam me pedido colocarei aqui algumas indicações de pregações. Espero que Deus fale com vocês, e que vocês sejam impactados com a mensagem de Deus.

Deus sempre fala comigo, através destas pregações :)

Clique em leia mais...

Divulgando sorteio do blog Abençoadas por Cristo...


Paz, Adoradores. O blog Abençoadas por Cristo está realizando um sorteio, eu queria pedir a vocês que participassem. O sorteio vale um layout e mais algumas coisinha para a primeira colocação e para a segunda também tem presentes. Para mais informações sobre o sorteio e como participar entre em http://aben-porcristo.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html . Vale a pena participar !!

Beijos, Deus ilumine o seu dia.
Fiquem com Deus s2

Marry Christmas, adoradores.


Paz do Senhor, o natal simboliza o nascimento de Jesus, apenas simboliza, pois ninguém sabe exatamente o dia em que Ele nasceu. Era uma outra época e até mesmo um calendário diferente. Mas para nós foi escolhido este data (25 de dezembro) para celebrar o nascimento do Salvador da humanidade.
E, nunca devemos esquecer o real significado desta celebração, Jesus. O foco do natal não são os presentes (eu sei, é bom ganhar presentes. Eu também gosto) e muito menos o papai noel, tudo isso foi criado pelo comércio para vender "produtos", veja bem não estou dizendo que é errado distribuir presente no natal, apenas digo que não devemos focar somente nisso, pois o foco do natal é Jesus.

Clique em leia mais...

Comunicado


Paz do Senhor, adoradores. Tenho um comunicado a fazer, além de ser dona deste blog, que é uma benção em minha vida. Agora, faço parte da equipe do blog Palavra de Deus é semente.Porém, continuarei postando aqui.

Beijos, um ótimo feriado.

Pense nesta frase...



"As vezes é necessário passar primeiro a tempestade, para depois poder contemplar o arco-íris."
Reflitam...

Beijos, fiquem com Deus.

Especial de natal: O que usar ?

Paz, hoje eu postarei algumas roupas como sugestão para o que usar no natal, pois nesta data comemorativa  gostamos de estar bem vestidos, não é ?!

Para as meninas/mulheres:

Como a data fica no verão, assim podemos optar por vestidos e saias. Mas, se você gosta de calça jeans também poderá usar, com as peças adequadas ficará linda.

Alguns exemplos:










Clique em leia mais...

Falando em Thalles...

... Eu descobri que o Thalles tem um site em que ele vende camisetas, cd's, dvd's, entre outras coisinhas. O site é http://lojathallesroberto.com.br/.Mas, o que me encantou mesmo são as camisetas, uma mais linda que a outra. Eu queeroooo *u*

As que eu mais gostei são estas:















Observação: as camisetas tem tanto pra mulher quanto para homens.

Fiquem com Deus, beijão.

Thalles Roberto no Raul Gil


Paz do Senhor, adoradores. Vocês viram o Thalles hoje no programa Raul Gil ? eu confesso que não assisto o programa, mas como o Thalles foi um dos convidados do programa decidimo olhar (eu e minha irma). O Thalles tem sido um grande exemplo para nós, além de ter uma voz incrível e compor louvores tão belos, ele tem servido, honrado e ganhado muitas almas através da mensagem de Jesus pelo mundo afora. Isso é MARAVILHOSO.

Clique em leia mais...

Uma grande arma, chamada FÉ


Paz do senhooooor *o*

 Neste post falarei um pouco sobre a fé. Bom, a fé é essencial na vida de um cristão, pois é preciso ter um firme fundamento e uma crença forte para acreditar em um Deus que não é visto pelos olhos naturais. A bíblia traz uma definição perfeita sobre a fé em Hebreus 11:1 "ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. "
O fundamento, a base dos cristão é a fé. Em efésios 6:10-20 fala da armadura de Deus que nós devemos nos revestir dela. E, como parte da armadura devemos nos revestir com a fé também. Assim como diz em efésios 6:16, Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Sim, somente a fé pode remover dados inflamados, como dor, sofrimento, angústia, tristeza. A fé é uma grande arma de defesa, de proteção. 

Clique em leia mais...

For girls


Paz, meninas adoradoras.

Eu estava pensando em fazer alguma coisa diferente e aí eu pensei, se vocês mandarem e-mail sobre assuntos, perguntas/dúvidas, conselhos e coisinhas assim... E, eu postarei aqui unindo minha opinião com a de vocês, tipo conversa de meninas. O que vocês acham ? Aprovam ou não ?

o e-mail é: coracaodeadoradora@hotmail.com

Beijos, fiquem com Deus.

Colabore...


Oi, adoradores. Como vocês estão ?

Gostaria de saber se algum de vocês tem algum tema ou alguma sugestão para postagem ?
Lembre-se, vocês fazem parte deste blog. Sua colaboração tem GRANDE importância para mim.

Beijos, fiquem com Deus s2

Imagens pra refletir...

Paz do senhoooor, meus amores *--*

Estas são algumas imagens para que todos nós possamos refletir, pensar. As palavras tem um enorme poder, tanto pra abençoar quando pra amaldiçoar. Que estas mensagens possam te abençoar e causar dentro de você uma mudança.

Clique em leia mais...

Sonhar como José...


Hiiii, adoradores !

Sabe, estes sonhos que existe dentro de você que apenas você e Deus sabem ? Aquele sonho que torna tudo mais colorido, e que te faz tão especial  ? Deus quer realizá-lo.
Sempre que penso em sonhos, lembro-me de um garoto que ousou sonhar, este garoto se chama José. É por este garoto ser tão sonhador, talvez por isso eu me identifique tanto com ele. A bela história desse garoto se encontra em Gêneses no capitulo 37 a diante. Neste momento estou ouvindo a pregação do Pr. Marco Feliciano o sonho de José, já falei dela aqui no blog, mas por amar demais esta pregação, que na minha opinião é a melhor que existe, eu indico ela. E, ainda mais tenho certeza que vais gostar dela, ela mexe comigo, e também creio que Deus irá falar contigo através dessa pregação.

Clique em leia mais...

Tempo de Deus


Há um novo tempo de Deus vindo sobre nós. Um tempo que virá para curar as feridas, que irá trazer sorrisos. Deus preparou este tempo de conquista, de vitória, de paz para aqueles que o serviram de todo coração s2
Espere, ainda acontecerá coisas grandes em sua vida. Promessas serão cumpridas, forças serão renovadas. Deus sabe o tempo certo. Chegou a hora, este é o momento que Deus te colocará em lugares altos. 
Contente por aquilo que Deus já está fazendo ? Valeu a pena passar por tudo que passaste ? Deus já planejou tudo, e este novo tempo que vem de Deus, trará tudo aquilo que Deus sonhou pra você.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." 
Isaías 55:8-9

Estás pronto para receber de Deus a sua promessa ?

Que Deus derrame as suas bençãos sobre vocês.
Beijos, fiquem com Deus.

Vídeo inspirador...

Paz do Senhor, meus lindos e lindas !

Meu pai me mostrou um vídeo que colocaram no face. Quando eu viiu, eu amei este vídeo, quem o fez está de parabéns. Fala do nosso Senhor de uma forma esplendida. Espero que vocês gostem como eu gostei.


Fiquem com Deus.
Que este vídeo inspire vocês a louvar Aquele que merece.
Tenham um ótimo domingo, beijoos.

Tag


Perguntas:

Clique em leia mais...

Seja forte...


Todas as coisas em nossa vida acontece porque existe um propósito. Todo sofrimento serva para crescimento, e o propósito é maior que toda dor ou sofrimento.
Nada acontece por acontecer, principalmente para um filho de Deus, como nós. Então, seja forte. Tudo isso é apenas uma fase, e irá passar. As lágrimas não serão nada, comparado aos sorrisos que virão. Você tem que confiar em Deus, Ele não faz nada por acaso.
A dor passa, a dor acaba, mas o que aprendemos com ela permanece conosco, vai servir de experiência. Então, deixa Deus te moldar. Retire coisas boas dessas situações difíceis. Use este sofrimento, esta batalha, essas lágrimas, como algo que te levará para mais perto de Deus.
 E, não esqueça momentos ruins todo mundo tem, mas Deus sempre estará contigo. Portanto, seja forte. Deus jamais te abandonará. Jesus nunca disse que seria fácil, mas Ele disse: Tende bom animo, pois eu venci o mundo (João 16:33), ou seja Ele venceu por nós.

~ Leia Romanos 8: 28-39 ~

A tribulação é parte da vida de todos nós, e também é NECESSÁRIA. Contudo, pense bem antes de agir, Deus conhece a nossa capacidade em enfrentar todas as dificuldades. Lembre-se: Deus não nós dá uma luta maior do que possamos enfrentar. Novamente: Confie em Deus s2

Beijos, fiquem com Deus.
Diovana