Especial de natal: O que usar ?

Paz, hoje eu postarei algumas roupas como sugestão para o que usar no natal, pois nesta data comemorativa  gostamos de estar bem vestidos, não é ?!

Para as meninas/mulheres:

Como a data fica no verão, assim podemos optar por vestidos e saias. Mas, se você gosta de calça jeans também poderá usar, com as peças adequadas ficará linda.

Alguns exemplos:










Clique em leia mais...


Para os meninos/homens:

Os meninos/homens também gostam de se produzir para o natal. Eu recomendo camisa xadrez, camisas em gola V, camisetas com estampa e/ou com frases. Camisas sociais também são aceitas.

Alguns exemplos:





OBSERVAÇÃO: clique na imagem para ampliar.

Fiquem com Deus, espero que gostem.
Feliz natal s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana