♥ Sobre...

                                                      Sobre mim                                           



Olá, sou uma menina muito sonhadora e romântica, sou bastante fofa. Sou lokaa por Jesus :3

Minha cor favorita é rosa, sou muito apegada a minha familia e aos animalzinhos. Amo Jesus acima de tudo, até porque Ele é o meu tudo. Gosto muito de cachorrinhos e caturritas, acho eles tão bonitinhos e fofos. Gosto de fofuras, de doceees *-* 
Amo sorrisos e amo sorrir :) 
Tenho muitas qualidades, mas também defeitos, pois assim como todo mundo não sou perfeita, mas tento melhorar cada vez mais. Sou uma pessoa confiável, se precisar de mim, eu não nego ajuda, pois gosto muito de ajudar as pessoas. 
Eu sou inteligente, meiga e bastante perfeccionista, sou estudiosa e amo escrever, gosto muito mesmo de escrever e ler, por isso fiz este blog para fazer duas coisas que amo, falar de meu Senhor Jesus e escrever. Gosto de moda, torço para o Grêmio de Porto Alegre, RS. Amo Violão, guitarra e música e queria muito saber tocar violão e guitarra. Eu tenho muitos sonhos, como passar na UFRGS, fazer parte um ministério de dança, entre outros. Louvar ao Senhor é o que eu mais sei fazer, amo estar na igreja. Jesus é meu tudo ! Uma dica: Sorria sempre, nunca desista de seus sonhos e Jesus te ama, aceite Ele em sua vida e conhecerás a verdadeira alegria :)

                                                                     Sobre o blog                                                                 


Paz, eu resolvi criar este blog para levar a Palavra de Deus aos que precisam dEle, quem colocou este desejo em meu coração foi Deus. Foi Ele que me sustentou e fez eu vencer os meus maiores medos. Agradeço sempre a Deus pelo blog, o meu desejo é sempre exaltar o nome do meu Senhor Jesus e levar a Palavra para aqueles que não o conhecem.
O que escrevo aqui não é apenas para vocês, é também para mim. Eu compartilho aqui com vocês muitas obras que Deus tem feito em minha vida. Tudo o que eu mais quero é que o blog seja uma BENÇÃO na vida dos leitores, espero ajudar, acolher e poder ser sua amiga. Quero que saibas que tens uma amiga, que é uma serva de Deus e está pronta pra te ajudar se precisares. Deus tem um amor infinito, e eu quero passar este amor que Ele tem me dado. Pode contar comigo, e só mais uma coisinha SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE, VOCÊ FAZ PARTE DESTE BLOG.

Dados importantes do blog:

  Foi criado em: 13/06/11

  Tem: 1 ano

  Dona e blogueira: Diovana Vargas

Um comentário:

  1. olá, estarei interessada simmm... Mas, vamos tratar isso por email. Entrarei em contato contigo. Ok ?

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana