Sonhar como José...


Hiiii, adoradores !

Sabe, estes sonhos que existe dentro de você que apenas você e Deus sabem ? Aquele sonho que torna tudo mais colorido, e que te faz tão especial  ? Deus quer realizá-lo.
Sempre que penso em sonhos, lembro-me de um garoto que ousou sonhar, este garoto se chama José. É por este garoto ser tão sonhador, talvez por isso eu me identifique tanto com ele. A bela história desse garoto se encontra em Gêneses no capitulo 37 a diante. Neste momento estou ouvindo a pregação do Pr. Marco Feliciano o sonho de José, já falei dela aqui no blog, mas por amar demais esta pregação, que na minha opinião é a melhor que existe, eu indico ela. E, ainda mais tenho certeza que vais gostar dela, ela mexe comigo, e também creio que Deus irá falar contigo através dessa pregação.

Clique em leia mais...



Mas, voltando, rsrs. Se existe este sonho dentro de você é porque Deus tem um milagre pra você, é porque este Deus colocou a coisa mais graciosa dentro de você. Um sonho torna tudo tão especial, tudo tão belo. Deus quer que seus filhos sonhem, pois Deus tem sonho para conosco.
Enfim, sempre sonhe, sempre ouse. Busque a realização na presença do Senhor, mas esteja preparado para pagar o preço por este sonho, José teve que pagar o preço, encontrou em seu caminho destruidores de sonhos, mas confie em Deus. Será, Ele que te guiara. Permaneça fiel a Deus, pois Deus sempre é fiel a nós. Seja como José, nunca negue o nosso Jesus, Ele fará tudo valer a pena. Você vai veeer, VAI VALER A PENA.
Deus te diz: "Sonheee, porque grandes são as coisas que tenho para ti."

E, não se esqueça se ainda não viu, veja a pregação o sonho de José, não irás se arrepender.

Beijos, que Deus coloque cada vez mais sonhos dentro de você, e que você esteja preparado para recebê-lo. Lembre-se, apenas a salvação é gratuita, as demais coisas é preciso pagar o preço, mas espero que isso não impeça você de conquistar as obras que Deus tem para ti.

Explicação: Me desculpem, não pude escrever antes, pois estava sem tempo.

Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. ótimo post já vou ver essa pregação obg pela dica

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    se não segue o meu blog siga lá ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, assiste sim. É uma ótima pregação...
    Já sigo o seu blog, flor.
    Deus abençoe, bjjjs.

    ResponderExcluir
  3. Que os meus sonhos sejam os sonhos de Deus!!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana