Thalles Roberto no Raul Gil


Paz do Senhor, adoradores. Vocês viram o Thalles hoje no programa Raul Gil ? eu confesso que não assisto o programa, mas como o Thalles foi um dos convidados do programa decidimo olhar (eu e minha irma). O Thalles tem sido um grande exemplo para nós, além de ter uma voz incrível e compor louvores tão belos, ele tem servido, honrado e ganhado muitas almas através da mensagem de Jesus pelo mundo afora. Isso é MARAVILHOSO.

Clique em leia mais...



O estilo de louvor do Thalles Roberto é diferente, porém expressa sentimentos que todos nós cristão sentimos. É linda a obra que Deus tem feito na vida dele, já postei aqui no blog o testemunho dele, quem não viu, assista é um grande testemunho.
Enfim, na minha opinião o programa foi realmente ótimo, pois é bom ver pessoas usadas por Deus expressando todo o amor do Senhor na Tv, este meio de comunicação visto por todos e um grande meio onde os grandes ícones evangélicos podem evangelizar e falar do amor de Jesus. Até pouco tempo atras não se via icones evangélicos nas emissoras de Tv's. Isso me parece uma conquista, pois de uma forma ou outra esta sendo um meio do mundo conhecer de verdade Jesus, e deixar todo preconceito de ser "crente" de lado. Eu me sinto muito feliz com este avanço, percebo que o mundo está aceitando mais a concepção do que é ser evangélico, do que é ter uma vida com Deus. E, isto é bom não é ? O Thalles representou bem os cristãos, vocês não acham ? Que Deus continue usando ele assim, que Deus sempre inspire o Thalles para ele fazer belos louvores. E, que o evangelho continue se espalhando pelo mundo todo.

#EUSOUDOS3

Tudo que sonhei

Deus do impossível


Fiquem com Deus, adoradores.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana