Uma grande arma, chamada FÉ


Paz do senhooooor *o*

 Neste post falarei um pouco sobre a fé. Bom, a fé é essencial na vida de um cristão, pois é preciso ter um firme fundamento e uma crença forte para acreditar em um Deus que não é visto pelos olhos naturais. A bíblia traz uma definição perfeita sobre a fé em Hebreus 11:1 "ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. "
O fundamento, a base dos cristão é a fé. Em efésios 6:10-20 fala da armadura de Deus que nós devemos nos revestir dela. E, como parte da armadura devemos nos revestir com a fé também. Assim como diz em efésios 6:16, Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Sim, somente a fé pode remover dados inflamados, como dor, sofrimento, angústia, tristeza. A fé é uma grande arma de defesa, de proteção. 

Clique em leia mais...



É necessário ter fé para confiar e agradar a Deus, como diz na bíblia em Hebreus 11:6 "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. " Foi isso que eu dizia logo no começo deste post que é preciso ter fé pra poder se aproximar, para crer que Ele existe.
Portanto, eu diria que a FÉ é o combustível na vida de nós cristãos. Pois, sem a fé não agradamos a Deus, não conquistamos nada, e estamos sem a nossa arma de proteção. O agente causador dos nossos milagres, das nossas promessas e sonhos é a FÉ. Lembre-se que "... se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. "Mateus 17:20. Grandes homens e mulheres de Deus, citados na bíblia mudaram e marcaram a sua geração, pois souberam utilizar esta arma, busque de Deus a sabedoria e peça a Ele para te mostrar a melhor maneira de usar esta arma, chamada fé.

Escutem estes dois louvores :






Fiquem com Deus, beijos.



2 comentários:

  1. Verdade. A fé é a nossa armadura! Gostei muito da postagem. fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Mi, a fé é uma arma muito importante. Obrigada, me sinto lisonjeada :)
    Amém, você também.

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana