Louve ao Senhor em todo tempo!




Sabiam que muitas pessoas não louvam ao Senhor por não cantarem bem, eu era uma dessas pessoas, mas quando Deus falou pra mim que Ele amava quando eu cantava para Ele, nunca mais me importei se cantava bem ou não. Deixa eu te dizer uma coisa: Deus se agrada do seu louvor, não importa se você canta bem ou não, afinado ou não, Ele só quer ouvir-te cantar para Ele.
Jesus se agrada quando seu louvor é de coração. Então, não se intimide, louve a Jesus com todo folego que Ele te deu, pois Ele é digno de todo louvor.

Fiquem com Deus, beijos.

Que Jesus ilumine os passos de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana