Amor de Deus (:



Existem pessoas que se acham tão insignificantes, mas essas pessoas não sabem seu verdadeiro valor, se fossem tão insignificantes Jesus não teria morrido e ressuscitado por elas. São tão especiais e nem sabem o quanto. Nunca pense que não é ninguém, nunca pense que ninguém te ama. Porque existe um Deus que te ama como nunca poderão te amar, e para Ele você é uma joia muito rara e preciosa, que Ele fez com todo cuidado !
Você é tudo para Jesus, e Ele é tudo pra você ?
Dê uma chance pra Ele entrar em sua vida, em seu coração,
e Ele te encherá de amor, te fará capaz e cuidará de você,
 não custa nada dar um achance pra Ele em sua vida,
já que Ele se entregou por você.

Quer prova de amor tão grande do que dar a vida por você, Ele fez isso. E aí quer mais que isso?
Amor tão grande como o de Jesus, não irás encontrar outro.Eu garanto você conhecerá a verdadeira felicidade se deixa-lo entrar em seu coração, Ele está batendo na porta do seu coração, é escolha sua abrir, eu garanto você não vai se arrepender !


Fiquem todos na paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana