O verdadeiro cristão...


Paz do Senhor ;)

Hoje em quanto olhava uns videos no youtube percebi que há muitas pessoas que nem liga para o que Jesus sofreu por elas, e eu não conseguia entender por que elas eram assim, mas agora entendo, isto é porque elas estão cegas espiritualmente, o nosso dever como filhos de Deus é obedecer o chamado dEle que está em Marcos 16:15 " Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura."É ajudar estas pessoas que estão perdidas sem o Mestre, que estão enganadas com as coisas do mundo.
Nosso dever é levantar o nosso irmão quando cair, é abraça-lo quando precisar, Jesus disse que o maior mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas, e depois desse é amar ao teu próximo como a ti mesmo, e o que mais tem faltado neste é amor pelo próximo, as pessoas só tem se importado com suas próprias ambições e se esquecido dos mandamentos de Deus, e como cristão devemos ser sal da terra e luz do mundo, temos que fazer a diferença, se o mundo rejeita as pessoas, temos que ama-las.
Ser cristão não é apenas dizer é ter atitudes que Jesus teria.E com certeza Ele não desprezaria um filho, pois Ele pagou tão caro por nós. Se Deus não condena as pessoas porque nós condenaríamos? Temos que rever nossas atitude, estamos sendo cristão de verdade? Tenho seguido os mandamentos de Deus? Jesus diz: se alguém me amar guardareis os meus mandamentos, eu pergunto você tem amado. Jesus de verdade? Mude suas atitudes em quanto Ele está a porta, enquanto Ele está de braços abertos para te receber.
Seja um CRISTÃO verdadeiro !

Fiquem na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana