Percorrendo caminhos tortuosos


Amoreeees, como estão ?

Estou tão feliz com os comentários de vocês, isso me dá força para prosseguir. Tentarei me esforçar cada vez mais, amo quando tenho o retorno de vocês. Então, continue fazendo esta blogueira feliz. As meninas que me indicaram um selinho, assim que der eu postarei ele. Estou na correria, mas obrigada !

Vamos ao post de hoje >-<
Gente, só para avisar a "história" contida neste post é uma pequena ficção, ou seja, eu criei. Ok ? Espero que gostem.

Percorro caminhos longos, tortuosos e muitas vezes cheio de barreiras. Bom, poderia dizer que assim é a vida, estamos percorrendo ela, muitas vezes há barreiras, muitas vezes ela é tortuosa. Mas, ela também tem momentos alegres e marcantes.
O importante não são apenas os momentos bons, as dificuldades são necessárias. Agora, deitada nesta maca de hospital, eu me recordo de uma frase, uma vez lida em algum livro. Não sei de onde, mas o importante é a mensagem dela. Dizia assim: "Os grandes momentos são construídos através de como lidamos com os momentos ruins". Era algo parecido com isso, não sou de lembrar as coisas precisamente, mas guardo a mensagem. Talvez seja isso que a frase me passou.
Você deve estar pensando, o que eu tenho e porque estou num hospital. Então, eu tenho câncer. Graças a Deus foi descoberto no começo e o tratamento tem surdido um efeito notável. Algumas vezes tenho que ficar no hospital e são nestes momentos que mais reflito sobre tudo. Sempre acreditei em Deus, nasci e cresci na igreja, muitos teriam abandonado a sua fé, mas a minha continua firme e forte. Eu tenho motivos para lutar e todo dia quem sustenta meu sorriso é o meu Senhor.
Tenho descoberto que há um proposito para tudo, nada acontece por acontecer. Estou no hospital, pois é onde eu deveria estar. Uma missão complicada e muitas vezes dolorosa, mas mais doloroso é ver pessoas doentes e sem esperança. Então, nas vezes que aqui fico tento levar esperanças para aqueles que não tem, sempre falo de Jesus. Acreditem, aqui mesmo que eu deveria estar, pois o que Deus tem operado em minha vida, tem dado força aqueles que perderam as forças.
Tenho notado que aqueles que viviam abatidos, agora transbordam alegria, isso não é um feito meu. Isso é a obra que Deus realiza, sou apenas um instrumento nas mãos deles. Conto-lhes isso chorando porque agora recebi a notícia de que esta será a minha última noite no hospital, pois fui curada do câncer, os resultados acabaram de ficar prontos. Aprendi muito com minhas dificuldades, aprendi a não reclamar, mas sim louvar a Deus nas adversidades.
Em determinada noite no hospital em que eu não tinha sono, falei com Deus e Ele me revelou coisas maravilhosas e me veio aquele versículo à mente: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo os seus propósitos". Descobri meu propósito em um momento da minha vida difícil. Mas, continuei firme porque é isso que os guerreiros fazem. Enfim, nesta mesma noite descobri o que eu queria ser, eu me tornaria médica e cuidaria de pacientes terminais. Eu daria um motivo para eles sorrirem, mostraria a eles a esperança em Jesus. Tenho apenas 16 anos, escolhi lutar por algo que valia a pena.

O que acharam ? Comentem, gosto de saber o que vocês acham. Espero retorno *u*

Beijos, 
God Bless you <3

8 comentários:

  1. Ameei o texto, muito inspirado, bjs

    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Bem diferente *-* Que Deus te inspire cada vez mais!

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/2013/07/conhecabanheiro-feminino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, linda ><

      Amém, Deus lhe abençoe grandemente !

      Beijos

      Excluir
  4. Que texto lindo :)
    Parabéns, continue assim, levando a Palavra de Deus através de maravilhosos textos :)
    Deus lhe abençoe

    PalavradeDeusesemente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana