Top 5: Danças proféticas


Paz do Senhor, meus amores.

Estou estreando hoje aqui no blog, uma coluna, chamada "Top 5". Onde haverão temas/assuntos e coisas variadas, assim como o nome mesmo diz, será uma lista de 5 itens. O primeiro top 5 do blog será sobre vídeos de dança profética, um jeito de adoração que eu, particularmente, admiro. Vou contar um segredinho para vocês, eu sonho em fazer parte de um ministério de dança profética. 
Farei um post sobre dança profética, mas isso acontecerá em um futuro próximo. Então, voltando ao foco deste post, estava eu assistindo algumas coreografias no youtube, e resolvi fazer o top 5 com elas. Todas as coreografias são do ministério Jovens Cafi, clique aqui para conhecer o canal do youtube deles.

1. Coreografia do louvor: Temos que ser um - Fernandinho.



O louvor já é lindo, mas a coreografia é mais ainda. Este ministério tem um grande dom para a dança profética. Em cada passo, em cada gesto da dança é uma adoração linda ao Senhor. Fiquei encantada com as coreografias. "Temos que ser um, como Pai em Cristo é..." Esta dança realmente tem adoração, impossível não gostar.

2. Coreografia do louvor: A tua glória faz - Fernanda Brum.



Sou totalmente encantada por este louvor, quantas vezes, senti a presença de Deus enquanto o cantava. Existe uma grande adoração no movimento, tanto quanto na canção. Creio que cada palavra cantada e que cada gesto feito chega ao Trono de Deus como adoração. E, sabemos o quanto nosso Deus ama a adoração dos seus filhos. Eu acho que isso é muito pessoal, mas eu me sinto tão leve, tão em paz, apenas assistindo, o que dirá se eu dançasse ao Senhor.

3. Coreografia do louvor: Everything - Lifehouse.



Esta coreografia é bem conhecida e muitos outros ministérios de dança já o dançaram, acho lindo. Nesta coreografia além de ser dançada é também interpretada, como assim ? é como se fosse um teatro apenas com a música. Realmente lindo de se ver, tem uma mensagem muito importante.

4. Coreografia do louvor: Dependo de ti - Paulo César Baruck




Um belíssimo louvor, uma incrível coreografia. Amei demais este ministério. Se Deus habita no louvor, tenho certeza que Ele habita nas danças proféticas também, porque os Judeus enquanto faziam as festas ao Senhor, eles dançam para Deus. Coreografia realmente bela e muito criativa !

5.  Coreografia do louvor: Última chance - Soraya Moraes

 

Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Há uma essência na dança profética e cada uma delas me comove, não sei o porquê, mas isso acontece comigo. É tão lindo, tão angelical, tão adorável. Sinto que Deus realmente recebe as nossas adorações, através até mesmo da dança.

Gostaram ? comentem.

Beijos, Deus abençoe !!

5 comentários:

  1. Oi Diovana tudo bem?
    Vim comunicar que tem selinho lá no blog pra ti, amada. Indiquei teu lindo blog para recebê-lo.
    Fique à vontade para buscá-lo.

    Um grande abraço \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que blog mais cheio de unção, amor e delicadeza!
    Eu também recentemente criei um blog cristão voltado para as mulheres que querem ser como a mulher virtuosa de provérbios 31!!
    Já estou te seguindo, se puder visitar o meu blog depois! Será uma honra!

    www.essenciaperdida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, muito obrigada !
      Estarei seguindo de volta, querida ^-^
      Que Deus lhe abençoe !
      Beeeijos

      Excluir
  3. ooi, amém... Muito obrigada ^-^
    Seguirei de volta, beijos

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana