Teatro: Tortura (Jeová Nissi)


Paz do Senhor, abençoados ;)
Como estão ?

Pedindo desculpa mais uma vez pelo meu sumiço, mas ando bastante ocupada. Tentarei postar mais vezes, senti saudades de postar aqui. Vamos ao que interessa, como diria minha mãe !
Quem já assistiu a alguma peça teatral do Jeová Nissi ? Eu nunca assisti pessoalmente, mas já vi por vídeos da internet muitas peças... O Jeová Nissi é um grupo teatral evangélico que utiliza o teatro para trazer mensagens cristãs e nos levar a refletir.



A última peça que assisti deles, me fez refletir demais, e como gosto bastante de refletir, deixei-me envolver com a mensagem. Só para explicar um pouquinho, pois não falarei tudo, porque quero deixar vocês curiosos. A peça retrata a vida de missionários que vão para a China, lembrando que eu já fiz post sobre cristãos perseguidos. O trabalho missionário é algo lindo, sempre admirei, mas também não é fácil, requer um chamado do Senhor. A tortura, nome da peça, relata bem como é este trabalho missionário, e ainda retrata em um país totalmente fechado para outra religião que não seja a sua. A china é o país em que mais se matam e perseguem cristãos.
Então, se vocês quiserem assistir a peça colocarei ela no fim do post. Apenas, lembrando, que vale a pena conhecer um pouco mais sobre esta realidade. Até porque muitos de nós ficamos envergonhados em termos que evangelizar em nosso país, onde é liberado, ou seja, não é proibido fazer isso. Quando muitos servos do Senhor tem enfrentado problemas por fazer isso em lugares, onde não se é aceito pregar o cristianismo. Pensem e reflitam bastante, deixar de pensar um pouco em si para se colocar no lugar do nosso próximo. Talvez, eu já tenha falado algumas coisas aqui em outro post, mas não custa nada salientar. Quero fazer um apelo, orem pelos missionários da nossa nação, nossas orações ajudam muito. Enfim, levem em consideração tudo dito aqui e para concretizar tudo aqui falado, assista esta peça.



O que acharam ? comentem.

Beijos, fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Adoro Dio, os teatros do Jeová Nissi, eu tenho algumas aqui em casa, mas esse eu nunca tinha assistido, já que vc postou o vídeo aqui no seu blog, eu vou assisti

    bejão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, eu recomendo. Assista mesmo, pois vale a pena. beijos

      Excluir
  2. Olá! Passando para dizer que tem uma tag para você. A tag é as 10 perguntas, pegue as perguntas e responda, é assim.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/03/perguntas-e-respostas-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Dio, tudo bem? Que bom que voltou! Andei um pouco sumida também, porque fiquei sem internet. Então foi por isso que fiquei sem postar e sem visitar os blogs parceiros. Mas cá estou eu novamente, haha! Já assisti várias peças do Jeová Nissi, só que nenhuma pessoalmente também, só por DVD. Mas eles realmente são ótimos e nos fazem refletir bastante. Eles trazem as mensagens de Deus de uma forma simples e que nos edifica! Muito bom o post, parabéns!

    Beijos, que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais!
    http://www.vivendoparajesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, tudo simmm :)
      Fico feliz com a sua volta. É verdade, eu amo demais as peças deles. Obrigada.
      Beijos, amém... Deus lhe abençoe, querida !

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola amada de cristo paz do senhor , hoje dia 17 de maio de 2013 devido ao compromisso na minha igreja nao poderei assistir a peça a tortura do jeova nissi , esse grupo ja esteve na minha igreja o brasil para cristo em varzea paulista , gostaria de pedir se possivel que o pessoal fizesse um dvd com essa peça de teatro , fica o meu comentario diovana depois voçe transmita o meu recado a eles ok um beijo no seu coração e um abraço.. Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, desculpa a demora para responder. Andei meio ocupada, o teatro é ótimo. Que legal, eu nunca assisti eles pessoalmente. Pode contar com a minha ajuda, tentarei entrar em contato com eles e assim que conseguir posto aqui a resposta deles. Ok ? Beijos.

      Excluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana