Resultado da enquete + Novidades


Paz, meus amoreees... Tudo bem ?

Primeiramente, eu queria agradecer a vocês por terem participado da enquete. Tenho uma novidade, eu resolvi atender as duas mais votadas, ou seja, eu farei um post com "testemunho" que foi o mais votado, e outro com uma entrevista, o segundo mais votado. Então, eu pensei em colocar o testemunho de uma de vocês, então se você tiver um testemunho, algo que Deus fez na tua vida, comente neste post que você tem um testemunho e me mande o seu testemunho para CORACAODEADORADORA@HOTMAIL.COM ...
Então conto com a colaboração e participação de vocês, lembrem-se que através de seu testemunho muitas pessoas podem ser tocadas por Deus... Estarei procurando uma blogueira evangélica para fazer a 1° entrevista do blog, já tenho uma pessoa em mente, rs... Então, assim que eu conseguir um testemunho, farei os post. Ok ? Espero que não demore, eu realmente conto com a ajuda de vocês...
Gente, eu já gravei o primeiro vídeo do vlog, agora só falta fazer algumas edições e esta prontinho. Então, logo logo postarei ele aqui *---*

Beijos, 
God Bless.

8 comentários:

  1. tudo sim nega, e tu ?
    Que ótima iniciativa viu? Assim dá espaço aqueles que são tímidos para falar na igreja e tal! muito bom! *-*
    Que Dê certo! \o/
    Que Deus abençoe
    quando postar o Vlog, me avise! \o/

    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também, tudo bem... Obrigada *---*
    É verdade, assim os tímido podem dar o seu testemunho... Amém, obrigada pela força !!
    Deus lhe abençõe tbmm, pode deixar aviso sim... Obrigada pela visita, fico muito feliz com a sua visita !
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Faça sempre a diferença, e continue com essa iniciativa! (:
      Deus abençoe, e obrigada a você pela visita s2' Beijão

      Excluir
    2. Muito obrigada mesmo !!
      Deus lhe abençoe também :)
      De nada, seu blog é lindo... Beijos.

      Excluir
  3. gosteiii
    ameiii o blog
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog irmã Diovana. Mensagens edificantes. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada *----------*
    Fico muito feliz que tenhas gostado... Amém.
    Deus lhe abençoe !

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana