Meta atingida...


Paz, meus amores... Como estão ?

Mais uma meta atingida, estou tão feliz... Não pensei que chegaríamos tão rápido a 60 seguidores :)
Muito obrigada, é uma honra ter todos vocês como leitores e leitoras do blog !! Obrigada por sempre me ajudarem, vocês também abençoam a minha vida. Agora a meta é 70 seguidores, ou melhor, princesas e príncipes.
Tem uma coisinha, eu ainda não recebi nenhum testemunho. Gente, eu preciso de testemunhos, pois foram o que vocês mais votaram na enquete. PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS !

Bom é isso meus amores, logo logo postarei o vídeo do vlog e farei um especial de volta as aulas aqui. Aguardem !!

God bless, 
beijoooos ;)

4 comentários:

  1. Paz Diovana, tudo bom?
    Fiquei muito feliz em saber que sua meta foi atingida, você merece muito!
    E pode ter certeza que todas as metas que voce colocar elas serão atingidas!
    Que Deus abençoe sua vida!
    Beijos, Tety
    blog-garotaspreciosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz, tety. Tudo e com você ?
    Muito obrigada, amém. Eu creio !
    Fica na paz querida, que Deus lhe abençoe grandemente ;)
    Beijooos...

    ResponderExcluir
  3. Paz, amada!
    Parabéns pela meta atingida, e que venham muito mais seguidores para fazerem parte deste lindo e maravilhoso blog!!!♥

    Deus te abençoe...beijos!!! (:

    ResponderExcluir
  4. Paz, querida... Muito obrigada, eu recebo em nome de Jesus.
    Deus lhe dê cada vez mais sabedoria, es muito querida !
    Beijooos, fica na paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana