#Especial volta as aulas: Comportamento


Paz, meus amores. Tudo bem ?

Eu andei um pouco "sumida", pois as minhas aulas recomeçaram dia 27, ou seja, ontem. E então, cheguei cansada ontem, por isso não consegui mexer. Por conta disso, eu não consegui fazer as postagens e atrasei o último post do especial volta as aulas, mas como eu acho ele importante aqui está...



A escola é uma realidade nossa, ou seja, de nós adolescentes. Fazendo parte da nossa vida e rotina, nós como cristãos devemos agir como tais, não somente na igreja, mas em todo o lugar em que formos, inclusive na escola. Isso deve ser lembrado sempre, você precisa ser exemplo em tudo o que fizerdes. Quer dizer que  deves fazer a diferença, é por isso que somos ditos na bíblia, como sal da terra. Viemos para dar gosto a esta terra.
Como um (a) seguidor (a) de Cristo suas notas dever ser boas e seu comportamento como aluna, colega e amiga deve ser exemplar. As pessoas acreditam mais em atitudes do que palavras, então não adianta dizer que é cristão, se as tuas atitudes não demonstram isso. Tem uma frase que eu gosto muito, pois eu penso exatamente assim... "NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE SOMOS A ÚNICA BÍBLIA QUE MUITAS PESSOAS CONSEGUEM LER." -Cindy Jacob.
Uma coisa muito importante é tomar cuidado com a língua, a bíblia diz: Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. Salmos 34:13. Cuidar com a língua, significa também que não podemos estar envolvidos com a fofoca, até porque isso não é de Deus, hein.
Você tem um papel importante que é "carregar" contigo o evangelho, não tens a denominação "Cristão" por nada, você é chamado assim, pois leva contigo o nome do nosso Salvador. Então, haja como Jesus gostaria, tente responder esta pergunta: "Se Jesus estivesse em meu lugar, o que Ele faria ?". Esta pergunta feita para você mesmo, te ajudará muito, além do que possa imaginar.
Faça tudo sempre pensando em agradar a Deus, nada de querer fazer as "coisas erradas" para agradar aos outros. Entenda que você precisa ter o caráter de Cristo e as pessoas precisam ver isto. Como você falaria de Jesus para os seus colegas, se nem exemplo você dá como um verdadeiro cristão ?". Lembre-se: VOCÊ TEM PRINCÍPIOS.
Enfim, viva a vida de um cristão verdadeiro e íntegro. Honre a Deus em tudo o que fizeres. Ore sempre pedindo direção e sabedoria, afinal "ninguém" é de ferro, rs". Seja um testemunho vivo de que Deus existe para seus colegas, amigos e até mesmo para seus familiares. 

Leia estes versículos:

* Tiago 1:5-7
* Romanos 13:10
* I Coríntios 11:23
* I Pedro 1:15-16
* Provérbios 11:30

Deus abençoe vocês, beijos.

10 comentários:

  1. Nossa muitoo legal a frase no meio do post me fez refletirr e realmente nos como cristas temos que mostrar a nossa luz ao mundo( com atitudes é claro)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dio amei a postagem então eu queria te pedir pra que vc no seu próximo vídeo desse algumas dicas de como evangelizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Saa, obrigada mesmo :)
      Sim, gostei muito da ideia, farei um vídeo falando sobre isso simmm :)
      Muito obrigada !
      Deus abençoe !!

      Excluir
  3. Perfeito o seu pos Di, adoreei. É isso aí, precisamos fazer a diferença em todo o lugar e não só na igreja, muitos só querem fazer diferença dentro da igreja, que é mole. O difícil é ser luz em meio às trevas!
    Beijos linda...

    ResponderExcluir
  4. É verdade temos que ser luz no mundo e sal nessa terra.Muito bom o post,Deus abençoe sua vida flor,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, você está certíssima... Amém, Deus lhe abençoe também.
      Beijos, querida !

      Excluir
  5. Verdade Dih, as vezes muitas pessoas dizem que são cristãs, mas não agem como verdadeiros servos de Deus!!
    Como foi seu primeiro dia de aula? :)
    Bjjos e Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Miih, você esta certa. Concordo plenamente.
      Foi bem legal, principalmente rever as minhas amigas, tive aula de biologia que eu amo. kkk. Tinha algumas pessoas que eu ainda não conhecia. Mas, eu gostei muito. Até de rever meus professores :)
      Como tem ido as aulas ?
      beeeijos,Deus abençoe você também.

      Excluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana