Novo Lay + postagem: Confiando em Deus



Paz do Senhor, tudo bem com vocês ?
Desculpem a minha demora pra postar, mas eu estava muito ocupada tentando fazer o novo layout pro blog. Ele ficou um pouco simples, mas eu gostei *-* Espero que vocês também, sou meio nova nisso.
Estou planejando algumas coisas novas aqui pro blog, mas eu preciso que vocês colaborem. Porém, eu ainda estou me decidindo sobre isso.
Então, se eu demorar muito pra fazer postagens, sejam pacientes comigo. Eu apenas, estou tentando criar coisas diferentes pra vocês. Okay ?

Bom, farei agora uma pequena postagem... clique em leia mais...





Em salmos 20:7-8 diz: Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Teve uma época na vida do rei Davi em que ele teve que enfrentar alguns problemas, alguns por consequências de seus erros/pecados, sim até o "homem segundo o coração de Deus" errou. Então, não sinta-se mal por ser falho, pois o ser humano é. Somente Deus é perfeito, mas nunca devemos gostar do erro ou de errar. Devemos tentarmos ser melhores sempre...
Mas, continuando. Davi estava enfrentando problemas, quando escreveu este salmo. Podemos ver atraves desse salmo o tanto que Davi confiava no seu Deus. Enquanto, muitos confiavam em cavalos, em carros, em bens materiais, Davi estava confiando em seu Criador. Enquanto os que confiavam em "bens materiais", caiam. Todavia, aqueles que confiavam em Deus permaneciam firmes e em pé. Passavam pelas "lutas" sempre fortalecidos pelo Senhor, e sempre alcançavam a vitória. 
A bíblia diz que aqueles que confiam no SENHOR são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem firmes. Confiar em Deus é o melhor caminho pra vitória, acreditar em que Deus esta no controle e que Ele vai fazer o que é certo. 
Enfim, não tenha medo, não se apresse. Deus sabe a hora certa de tudo acontecer. Mesmo que tu estiver passando por problemas, confia em Deus. Pois, até mesmo as suas lutas te levaram para aquilo que Deus tem pra ti. Deus te fortalecerá, pois aqueles que confiam em Deus permanecem fortalecidos por Ele. Lembrem-se: Deus não nós dá luta maior do que nós podemos enfrentar, nem fardo do qual não podemos carregar. 

Beijos, fiquem com Deus.
Um ótimo dia *---*

4 comentários:

  1. Eu ameii o lay tá muito lindoo mesmo *-------*, vou pedir novamente para você (se não for muito encômodo) , que fale com quem puder para participar do sorteio la´do blog pois o prazo está acabando , obg desde já e que Deus abençoe.

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paz, obrigada *-----*
    Claro, imagina não é incomodo nenhum. Assim que der, eu posto aqui. Okay ? de nada.
    Beijos, Fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  3. Devemos lutar para melhorar sempre!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana