Deus é contigo *-*



Paz do Senhor... Como estão ?
Em I Corintios 10:13 diz :Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." 
Então, confie em Deus. Se Ele permitiu a tentação ou a luta, é porque Ele sabe que você consegue suportar. Outra coisa que fica claro neste versículo, é que DEUS NOS DARÁ O ESCAPE, como assim ? você deve estar se perguntando. Escape é como um refugio, na bíblia isso quer dizer que Deus vai te dar a resposta, Deus vai te direcionar para aquilo que deves fazer. Precismos confiar em Deus, pois Ele não faria algo que fosse para lhe causar algum mal, certo ? Lembrem-se que Deus antes de ser Deus é PAI, e um pai que ama e faz tudo por seus filhos. 

Clique em ler mais...




Vocês conhecem a história de José, o judeu que virou governador no Egito, né ?! Antes de ele se tornar o governador, ele teve que passar por muitas tentações e provações. Até preso por uma acusação injusta, ele foi. Mas, Deus sabe o momento certo de exaltar alguém. José foi de "presidiário" (na linguagem atual) para governador. Você não acha que Deus sabe o tempo certo de sua vitória chegar ? Sem contar que José foi vendido pelos seus irmãos para ser escravo no Egito.
Outro exemplo é o rei Davi, antes de ele virar rei, ele teve que enfrentar o gigante Golias. Mas, as lutas dele não pararam por ali. Durante o seu reinado para chegar aonde chegou, ele teve que passar por alguns problemas e provações. Mesmo passando por tudo isso, ele escreveu um salmo tão lindo, onde expressa toda a sua confiança no Senhor. Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salmos 20:7-8. Lindo não ?
Tem mais a bíblia diz em Gênesis 21:22 que Deus é conosco em tudo o que fazemos. Deus foi com Davi, assim como foi com José. O reinado de Davi foi um dos melhores, Deus deu muitas vitórias a ele, vencendo muitas vezes os filisteus, seus inimigos e nunca deixou Saul atingi-lo, mesmo quando este tentava mata-lo. José até mesmo na prisão, serviu a Deus e Deus foi com ele, e fez ele prosperar no Egito, pois era com ele.
Então, você precisa compreender que Deus sabe o que faz, mesmo quando Ele permite algumas lutas, algumas tentações, alguns problemas. Mas, é porque Deus quer te exaltar, quer te abençoar, realizar os sonhos que Ele tem para ti e entregar a vitória em tuas mãos.
Enfim, Deus só exalta aqueles que são humilhados ou que se humilham (Lucas 14:11). Permaneça firme, pois fiel é aquele que prometeu. Deus é contigo, não há o que temer. A vitória está por vir, no momento certo Jesus irá te exaltar. Apenas, confie.

Beijos, fiquem com Deus.
Um ótimo final de semana *-*
Deus abençoe !!

3 comentários:

  1. Adorei o post flor!Bom você poderia me passar o seu e-mail para eu mandar o convite de postadora?E que dias você vai querer postar?Beijos e Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu estava vendo que vc perguntou o que nós achamos de vc fazer um vlog então eu tenho uma tag que se chama sou cristão se vc puder fazer!as perguntas são essas:
      1- Quanto tempo você tem de convertido(a)?
      2-Qual Igreja frequenta ou é membro?
      3-Possui algum cargo na Igreja?Qual?
      4-Qual a importância de Jesus em sua vida?
      5-Seu versículo preferido.
      6-Sua música preferida.
      7-Cantor, grupo ou banda preferida
      8-Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
      9-Você já leu a Bíblia toda?
      10-Você acredita na evangelização através da Internet?
      11-Qual o livro que você está lendo atualmente?
      12-Mostre sua Bíblia.
      13-Mostre seu CD preferido
      14-Filme evangélico preferido.
      15-Deixe uma mensagem.

      Excluir
    2. Olá, sim sim...
      Com todo prazer, obrigada.
      Que bom que tu gostou *-*
      Eu mando o email e os dados tudo pelo seu blog !

      Excluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana