Como Deus se sente ?


Olá 2013, olá janeiro. Como foi a virada de vocês ? Este é o primeiro post de 2013, então farei algo diferente, postarei aqui um texto que a minha irmã escreveu algum tempinho atrás, ok ?

Clique em leia mais...



"Nunca paramos, nem um segundo se quer para repararmos como o mundo funciona e como ele é vivido, apenas vivemos. Por um descuido não percebemos o que o mundo está tornando-se, podemos dizer que as pessoas estão estão destruindo umas as outras, sem motivos nenhum. 
As pessoas não tem consideração com os animais, imagina com eles mesmo. O que mais se vê são brigas e indiretas, a maioria das vezes por causa da inveja ou coisa do tipo. Sabe, eu parei um segundo sequer e descobri tudo, como em algumas igrejas o amor de Cristo que devia ser lançados uns aos outros, assim como a próprio Deus disse: (...) vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12.
As pessoas já esqueceram de que Deus é o verdadeiro sentido de ser cristão. 
O diabo deve estar rindo de tudo isso, porque os "irmãos" simplesmente estão se destruindo dentro da própria igreja, sem ele ao menos colocar a mão. Imagino, como o Deus Todo-Poderoso deve estar se sentindo, já que Ele entregou a Sua própria vida por todos, e muitos não estão dando valor ao que Ele fez. Tudo o que Ele fez foi para que nós hoje pudéssemos sermos perdoados, este sangue não foi só por mim, foi por todos nós.Muitas pessoas se esqueceram da verdadeira mensagem da cruz.  
Fico imaginando Deus no Seu trono, olhando para baixo com uma lágrima correndo sobre o Seu rosto glorificado, porque é triste para Ele ver como os seus filhos estão se destruindo uns aos outros. Vejo filhos contra os pais e assim por diante (Lucas 12:53). E, como Deus se sente ? Para Ele é triste, porque ao invés de dos "irmãos" em Cristo estarem unidos adorando e glorificando, o único que deu o Seu Filho por nós. Eles estão brigando uns com os outros. Sabe, como se chamam estas pessoas ?  Pessoas mal agradecidas, ignorantes que não sabem o que estão perdendo. EI, MUNDO ACORDA !
Dê valor ao amor de Deus agora. Sei que não está fácil pra ninguém, mas vamos passar o verdadeiro amor de Cristo uns para os outros, porque eu não quero ver o meu Papaizinho triste. Eu O amo demais. Sabe, é que nem dizem, "Quem ama, cuida."
Acorda irmãos, vamos parar de guardar rancor ou de querer ser melhor que o outro. Vamos parar e olhar para o céu, e ver como o Papaizinho está se sentindo com tudo isso. Então, temos que dar valor para Ele, pois Deus precisa de você.
Enfim, Deus te ama mais do que tudo nesse mundo. Ele daria qualquer coisa por você, daria até mesmo a Sua própria vida, aliás foi isso que Ele fez. Pense e mude! "

Lembrando, o texto é de autoria da minha irmã, ela se chama Alexia e tem 14 anos. Espero que vocês gostem.

Beijos, fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. Infelizmente isso é o que mais acontece hoje em dia,as pessoas estão esquecendo do amor pelo próximo e por Deus acima de todas as coisas,ótimo texto :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, o amor de Deus é o mais importante, e nós devemos passar uns aos outros esse amor.
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Diovana, sua irmã expressou um sentimento que está em falta nos dias de hoje:AMOR, mas como o próprio Jesus disse, nos últimos dias o amor de muitos esfriaria...
    Continue postando lindas reflexões para edificar nossas vidas.
    Beijinhos pra ti e pra tua mana,
    Gisele Vargas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gisele, é verdade. O amor é necessário entre o meio cristão, pois é um mandamento de Jesus.
    Amém, beijos.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana