Não julgue, ame !


Paaz :)
Como vocês estão ?

Eu não acho correto as igrejas julgarem e condenarem as pessoas, nós podemos ver o rosto, mas não podemos ver o coração. Se Deus que é Deus, não julga quem somos nós para julgar alguém ?
A bíblia conta que os fariseus e escribas, trouxeram até Jesus uma mulher, que foi pega em ato de adultério. Esse fariseus não só queriam julgá-la, mas condená-la. Quando perguntado sobre o que eles deveriam fazer, Jesus respondeu-lhes com outra pergunta: AQUELE QUE DENTRE VÓS NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. (João 8:1-11).
Como podemos nós, sermos pecadores e queremos julgar aos outros ?
É triste ver igrejas julgarem e condenarem as pessoas, ao invés de acole-las. Muitas vezes, a pessoa que senta ao seu lado na igreja, quer ter uma irmão com quem compartilhar a luta, a oração, a fé, a esperança. Algumas vezes, precisam de ajuda. Não precisam serem julgadas, pois já foram muito julgadas e desprezadas. É aí, que a "igreja", os cristãos deveriam fazer a diferença, mostrar o amor de Cristo. Mas, nem sempre isso acontece, e isso é lamentável.

Clique em leia mais...



Jesus não condenou aquela mulher, Ele conhecia ela melhor do que ninguém e por AMÁ-LA, perdoou ela.
A casa de Deus é para todos, até mesmo pecadores. Foi Jesus que se sentou a mesa com publicanos e pecadores. Foi o Messias que disse que veio para pecadores, porque os são não precisam de médicos. Afinal, Jesus é o médico dos médicos.
Está na hora de muitas igrejas despertarem para o chamado de Deus, que é ganharmos almas, aquelas que foram desprezadas pela sociedade, para os perdidos, para aqueles que precisam de Deus. Mais amor, por favor.
Jesus não se entregou na cruz só para os "santos" (entre aspas, né?! pois muitos se dizem santos, e não são), mas para pecadores, como eu. Sim, sou pecadora, mas Jesus me mostrou o perdão, e o amor dEle me libertou da lei do pecado e da morte.
Deus não irá se se importar com o seu passado, basta você se arrepender dos erros que cometeu. Ele irá te perdoar, porque te ama demais, e irá te mostrar a história linda que Ele tem para você.
E um recado as igrejas, recebam o amor de Deus e aprendam com Jesus a ter amor pelas almas também.




Uma dica: Estenda a mão para aqueles que precisam da sua ajuda. 

Isso sim, é um ato nobre.


"Jesus pode escrever a sua história de novo
Olha o que Ele fez comigo
...
Eu não tinha nada e agora tenho vida, e uma história nova e linda
 escrita pelo dedo de Deus"

Thalles Roberto - Uma história escrita pelo dedo de Deus


Fiquem na paz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana