Meu testemunho :))


Paz, queridas (os) leitoras (es)...

Nas férias de inverno da escola eu, minha mãe e minha irmã fomos a Bagé, uma cidade pequena do Rio Grande do Sul, mas que também é a minha cidade natal, e onde moram muitos dos meus familiares. A viagem foi ótima, mas eu quero contar de um acontecimento especial.
Convidaram minha tia Enilda (que já é cristã) para ir em uma cruzada evangelística na Assembléia de Deus do Bom retiro aqui em Bagé. E, ela convidou eu e a mãe, nós fomos. O culto foi maravilhoso ! Para pregar veio um pastor de Novo Hamburgo (da Assembleia de Deus: Deus é fiel), o nome dele é Luciano Souza. NOOOOOSSA, como Deus usou ele para ministrar vidas, a pregação foi muito boa :)
Deus estava falando comigo.Aconteceu tantas curas, milagres e batismo com Espirito Santo. Foi lindo !
Eu posso dizer que eu faço parte das pessoas que receberam MILAGRES.

Clique em leia mais...



Eu achei que aquele culto seria comum, como tantos outros que eu já fui, mas NÃO, DEUS VERDADEIRAMENTE ME SURPREENDEU.
Gente, depois da pregação o pastor disse para ficar todos de pé, para a oração. Minha perna começou a tremer, eu achei estranho, pois isso nunca aconteceu. O pastor começou a ter revelações de Deus, sobre pessoas que tinham alguma doença, coisas incríveis, teve muitos milagres.
Depois, o pastor falou: QUEM TEM ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE VENHAM AQUI !
Teve mais curas e libertações.
Depois de um tempo minha mãe disse: Diovana vai lá, por causa do teu problema respiratório. Fiquei com vergonha (quase perdi minha benção), vê se pode, kk.
Minha mãe foi lá na frente (perto do altar), e o pastor me chamou, me perguntou o que eu tinha. Eu e a mãe contamos que eu não conseguia respirar, que eu tinha adenoide. O pastor fez um teste, colocou um paninho sobre a minha boca e pediu pra mim respirar pelo nariz, pediu para outro pastor cronometrar o tempo que eu consegui ficar sem respirar. O pastor Luciano, disse que quando eu não conseguisse mais respirar, pra mim levantar a mão. Fiquei apenas 7 segundos, pouco né ?!
Quando terminou o teste, o pastor disse: NOSSA, DEUS ESTÁ ME FAZENDO SENTIR A SUA DIFICULDADE EM RESPIRAR. Gente, ele ficou com o nariz vermelho. Depois, me perguntou: Você acredita que Deus pode te curar ? eu respondi: SIM... (claro que sim).
O pastor orou por mim, e eu caí. Nisso, comecei a tremer mais, o pastor disse a minha tia que era Deus agindo na minha vida. (eu ouvi).
Quando parei de tremer, eu já conseguia respirar. Eu levantei e o pastor me disse: Vamos fazer o teste para aqueles que não acreditam. Fiz o teste novamente, e eu estava respirando como nunca.
Eu comecei a chorar (de tanta alegria, fiquei assim :D), e o pastor disse: Estão vendo esse choro, não é de tristeza, mas de ALEGRIA. 
Eu realmente senti Deus me tocar e me curar. Agora posso declarar: EU FUI CURADA ! JESUS ME CUROU :)
Nossa, eu achando que aquele culto seria normal. Mais uma vez, Deus me surpreendeu. O culto começou a 19:30 e terminou as 23:00 hrs. Nem vi a hora passar de tão bom que estava. Era o agir de Deus sobre a minha vida.
Deus é bom e fiel, quando menos esperamos, Ele faz o milagre.

Obs: O lugar era bem simples (a igreja) e pequena, porém lotou. Isso me faz lembrar que Deus não se importa com templos, Ele habita é dentro de cada um de nós. De que adianta templos luxuosos, e vazios da presença de Deus ?

Queria compartilhar com vocês o meu milagre, a minha ALEGRIA. Meu Deus tudo pode :D

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana