Se posicione...


Paz do Senhor, leitores (as)...

Ontem, conversando com minha mãe e minha irmã. Minha mãe falou que Deus tinha mostrado à ela que muitas vezes, Ele (Deus) já nós deu a vitória, porém não tomamos posição, não determinamos a nossa vitória. Como isso é verdade, quantas e quantas vezes andamos cabisbaixos, derrotados, perdidos ? Aposto que inúmeras vezes, né ?! Mas a realidade é que nos posicionamos assim, porém não é assim que somos, porque Jesus já nos deu a vitória por meio da cruz...

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nós amou."
Romanos 8:37

Chega de andar olhando para o chão, você não nascer para perder, para ser derrotado, você nasceu para VENCER. Então tome uma posição, se levante. Deus tem coisas lindas para realizar na sua vida, mas só vão acontecer quando você tomar a posição de vencedor, de filho do Rei dos reis...
Jesus tem coisas GRANDES para ti, coisas que ninguém nunca imaginou.
Sabe os sonhos que tu tem guardados bem lá no fundo do teu coração ? Deus vê todos eles, e Ele tem sonhos muito melhores para ti, maiores que estes.

Clique em leia mais...



Deus quer te usar para a Glória dEle, mas você tem que se entregar, e deixar Ele agir.
Sabe o desejo que tu tem de fazer a obra, a vontade de Deus ? Ele também anseia muito por isso, mas só realizará a vontade dEle, se você permitir. Lembre-se Jesus é cavaleiro, não irá fazer nada se você não quiser. Então, conte tudo a Ele.

"Chega de ficar dizendo que não é ninguém, usa esta fé que eu sei que você tem. Que eu te faço campeão...
É só acreditar que é capaz..."


Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana