Minha alegria vem do Senhor ...

Graça e paz :D

Estou tão feliz ! Deus tem feito tanta coisa...

Minha mãe foi no Reencontro com Deus, é um evento da visão celular (tipo retiro, porém bem diferente, é bem mais voltado para buscar a Deus, do que para o lazer). Eu e meu pai fomos o ano passado, é SOBRENATURAAAL.
Se eu pudesse contar escreveria cada detalhe aqui, mas não PODE :x, porque é muito impactante e para saber mais é preciso ir (mas antes é preciso passar pelo Encontro com Deus). Eu tenho certeza que GRANDES coisas Deus fez nela (mamãe *-*). Tenho sentido que Deus irá usá-la  muito mais. ESTOU MUITO CONTENTE. DEUS É BOM DEMAIS



Clique em leia mais...


Deus tem falado comigo tantas coisas, Ele tem me fortalecido e me sustentado. Nossa, Deus também tem usado pessoas para ministrar minha vida e orar por mim.
"Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, QUANDO ELE CLAMOU, O OUVIU."
Salmos 22:24
 Respondendo minha orações e revelando muitas coisas sobre mim.
DEUS SABE O QUE FAZ, NUNCA SE ESQUEÇA QUE ATÉ MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS, ELE TAMBÉM ESTA CONTIGO.
Nossa, Jesus me disse o que eu precisava ouvir "EU TE PERDOO". Tem noção do que é Deus te perdoar, tudo aquilo que tu errou, as falhas e os teus pecados. A sensação do perdão de Deus é algo muito maravilhoso *-*,
Jesus é o ÚNICO digno de HONRA e GLÓRIA !



Me sinto grata a Jesus por ter me dado um presente especial: A minha FAMÍLIA (a Mel também está incluída). Sou agradecida a Deus pela vida da minha família, dos meus amigos, por Jesus jamais desistir de mim. Enfim, sou grata a Deus por TUDO o que Ele é, e pelo imenso amor que Ele tem por mim.

Jesus também tem muitas obras na tua vida. CREIA !




"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê."
Marcos 9:23

"Tudo posso nAquele que me fortalece." 
Filipenses 4:13

Como diz o significado do meu nome...
SOU AGRACIADA POR DEUS !

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana