A verdadeira páscoa...



Olá, já que a pascoa está tão próxima, eu quero falar sobre uma coisa importante...


Sei o quanto é bom ganhar chocolate, até porque quem não gosta de um chocolatinho ?Só que não podemos esquecer, que o real motivo da páscoa é a ressurreição de Jesus. Tudo que Jesus fez aqui na terra só tinha um motivo: fazer a vontade do Pai, que também era a dEle.
E qual era esta vontade ? Salvar a humanidade, pois como Jesus nós ama tanto, não aguentava mais nós ver perdidos e sem salvação, então Ele se fez carne, habitando na terra, nós mostrando como se deve viver, e sem pecado algum foi condenado pelo seu próprio povo, sendo cuspido, traído, ferido, humilhado, verteu sangue na cruz e sem dizer nada, tudo por amor a nós pecadores, Ele não abriu a boca, pois sabia que valeria a pena. Jesus nós traz o real significado de viver, sem Ele jamais seriamos nada, pois a bíblia fala em João 1:3 que todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez.
Se hoje temos livre acesso ao trono de Deus, é por causa de Jesus.
Jesus é a razão de tudo. E eu posso dizer que Ele mudou a minha vida, e que para mim ELE é TUDO, a RAZÃO de tudo.Foi através do sacrifício de Jesus na cruz ha 2 mil anos atras, que hoje nós CRISTÃOS somos LIVRES, use está liberdade para adorar e honrar o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que está sempre ao nosso lado, pois Ele venceu até a morte, e VIVEEEE...
Não se esqueça o real motivo da páscoa, que você possa celebrar o que Jesus fez por ti e por tudo o que Ele é...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu filho unigenito para todo aquele que nEle crê, não pereça mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Feliz páscoa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana