Gratos, mas não conformados...



Paz do Senhor, meus amores.

"Nós temos que ser gratos a Deus, porém não podemos ser CONFORMADOS, pois aí estamos duvidando da GRANDEZA do nosso Deus."O que eu quero dizer é que devemos dar valor aquilo que Deus tem nós dado, devemos agradecer por tudo o que Ele fez, e por tudo o que Ele é, mas temos que buscar mais e mais de Deus, sempre. Até porque Ele é INFINITAMENTE MAIOR. Mas, não podemos deixar de agradecer por tudo que Ele nós tem dado :)

Deus abençoe vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana