Ser cristã é...



Paz do Senhor...

Ser cristã é o maior privilegio do mundo, pois o amor de Deus está em mim, não me arrependo de
 escolher uma vida diferente das outras pessoas, porque vale a pena acordar pela manhã e Deus me ama, em saber que em Jesus eu encontro todo amor, toda a esperança e força que preciso, vale a pena cada segundo em Sua presença. Não sei o que seria de mim, sem o Seu amor, não sei o que eu seria sem Jesus, Ele é o meu respirar, a razão do meu viver, o motivo mais belo para o meu sorrir. É tão bom saber que mesmo eu falhando (assim como todo mundo), Ele me perdoa e me ama. Vale a pena renunciar tudo pelo meu Senhor Jesus, pois o MELHOR vem dEle..
.O meu único ídolo é Jesus e ao contrário dos ídolos do mundo, Jesus sabe quem eu sou, me ama como ninguém e me conhece melhor que eu mesma.Este mesmo Jesus que morreu e ressuscitou, vencendo a morte por mim, também fez isso por você...Jesus te ama e só quer ser o Seu único Senhor e Salvador.

Fiquem na paz do Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana