Dreams *---*


Eu fiz um texto para a minha professora de português, uns dias atrás. O texto fala sobre sonhos, algo muito importante na vida de qualquer pessoa, então postarei aqui (:


Uma necessidade...

Existem pessoas que nem sequer sabem o que são sonhos.Parei para observar e descobri que sonhos não significam nada para as pessoas, o que hoje em dia, realmente elas se importam são com as coisas do cotidiano, tais como: trabalho, casa, televisão, internet, e etc... E se esquecem do que realmente é importante.
Uma pessoa sem sonhos, é uma pessoa sem expectativa, sem motivação, pois os sonhos nos levam a lugares mais altos ! Eu falo por experiência própria, porque eu acreditei em meus sonhos, na verdade para muitos eu "delirei", fui maluca, confundi sonhos com a realidade, mas para quem não sabe sonhor tudo é a "REALIDADE", jogam toda a culpa na realidade, mas acredito que sonhar é ver além das circunstâncias, é uma qualidade, e uma GRANDE qualidade !
Todos temos sonhos, mas com as nossas desconfianças, acabamos por sufoca-los.
Muitos repetem a frase "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS", mas nem sabem o que realmente é isso.Sonhar é preciso, mas para o sonho se realizar é necessário ACREDITAR e AGIR, pois nada absolutamente NADA "cai do céu", vem "de mão beijada", a graça de sonhar é lutar por eles, e só se contentar quando ver ele (sonho) realizado.Ouvi alguém dizer: " o SONHO é o combustível da vida" e se pararmos para refletir, isso é verdade, porque milhares de pessoas são infelizes por não saber sonhar.
Enfim, ter sonhos é maravilhoso, é "mágico", mas para o sonho se tornar realidade, você precisa ACREDITAR e ter a capacidade de AGIR, o que requer um pequeninho esforcinho, mas que lá na frente vai recompensar ! Seja capaz de sonhar (:

Não há limites, nem barreiras para verdadeiros SONHADORES *-*

A bíblia fala de SONHADORES, mas o mais conhecido e também o que eu mais me indentifico, eu mais admiro é José, história linda, de um homem que verdadeiramente sabia sonhar, tire-o como exemplo. A bíblia fala de sonhos, até mesmo porque Deus também sonha por nós, e Ele sabe o quanto o sonho na vida das pessoas são importantes, pois é necessário não apenas acreditar, mas sim ter FÉ !!
Não desiste de seus sonho nunca, não deixe roubarem os sonhos que Deus lhe deu !!

Beijos, fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana