Um alto preço pago por Jesus




 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.


A maior fé é aquela em que cremos sem NUNCA ter visto, pois ter fé depois de ver é muito fácil...
Eu sempre quis ver e estar presente no momento mais importante da minha vida, em que meu Senhor Jesus Cristo deu a Sua vida em favor de mim, para que eu fosse LIVRE, TOTALMENTE LIVRE !!!
Mas realmente quem deveria estar na cruz, não era Ele, eramos nós pecadores. A cruz que Ele levou, era para nós que deveríamos ter carregado, mas o amor tão grande de Jesus por nós e a obediência a nosso Deus, o fizeram sofrer por nós, mas o sofrimento maior não foram os pregos, não foi a cruz, não foi ser chicoteado, não foi os espinhos e nem a lança que o furou, mas os nossos erros, os nossos pecados, foi o nosso desprezo, Ele morreu e ressuscitou por nós  e apenas o rejeitamos e desprezamos, como podemos ser tão cruéis ? Quando pecamos estamos rejeitando e desprezando o sofrimento de Jesus por nós !!



Ele entrega a Sua vida por nós e fazemos o que ? Viramos a cara para Ele ? Muitos fazem isto quando negam a Ele, e isso é o que realmente causa a dor em Jesus.
Passar pela dor física não foi tão fácil, mas a mais difícil foi ver você rejeitando o sacrifício, o amor e rejeitando Ele, isso sim doeu mais nEle, isso sim O entristeceu, as lágrimas dEle foram por te amar tanto e você o rejeitar...Toda vez que pecamos, que não falamos dEle, que negamos Ele perante os "homens", estamos fazendo Ele chorar, estamos fazendo Ele sofrer.
Reclamos que não somos amados, que não somos compreendidos, mas como assim se o maior amor que Jesus tem por ti, você despreza, quem não sabe amar é você.
Mas mesmo assim, Ele espera ansiosamente por você, pelo teu amor, porque Ele te ama tanto, me ama tanto, que Ele perdoa tudo que causamos a Ele !!!Todo sangue dEle foi derramado para que nós tivéssemos a vida eterna, tivéssemos a liberdade, para que nós fossemos perdoados.
Mas ainda há hoje pessoas que insistam em entristece-lO com suas mediocridades e suas falsas convicções.
Só que é tempo de cura, é tempo de ser restaurado, é tempo de ser perdoado, é tempo de se arrepender, é tempo de ser livre, pois este é o tempo de Deus para a sua vida.
Ele sempre estará de braços abertos, esperando por você, esperando que você aceite Ele e o sacrifício dEle por você e por mim.Porque Ele quer te libertar e quer te ver bem, pois o que Jesus tem para nós é muito melhor do que pensamos.Ele está esperando por você !!

Fiquem na paz do Senhor Jesus...
E nunca se esqueçam do amor de Jesus por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana