Com Jesus tudo se torna melhor.


Paz do Senhor...Como vocês estão ?

As vezes as coisas nem são complicadas, nem são dificieis, mas nós a tornamos assim. Poderia ser mais simples se parássemos de olhar para os problemas da vida, mas sim olhar as maravilhas que Deus realiza todo dia. Hoje de manhã Deus me fez refletir, me fez lembrar de tantas vezes que eu reclamei, enquanto podia estar agradecendo pelo dia que Ele me concedeu viver. Por tantas vezes que eu poderia agradecer por Ele suprir todas as necessidades, mas fui reclamar que estava com problemas (não que isso seja errado, mas não era prioridade). 



Senhor  me fez lembrar de vezes em que reclamei  e que Ele tinha sofrido tanto entregando a dEle pela minha. Ele me fez lembrar de quantas vezes Ele me livrou e eu não fui capaz de nem sequer de agradecer pelas noites que Ele cuidou de mim, por ter chegado até o fim do dia, estando viva. Quantas vezes reclamei das lutas e dos problemas, e nem percebi que Deus queria me ensinar, queria me dar a vitória e fazer o Seu milagre na minha vida. Acredito que não foi só eu que agi assim, talvez muitos de vocês também, até porque somos todos humanos. Quantas vezes fui ingrata com Jesus, mas tudo isso me fez aprender que nossa vida tem valor, que Jesus sempre faz TUDO certo, mesmo que não se compreenda, os planos e os sonhos dEle para nós são maiores e melhores.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamis penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Coríntios 2.9

Enfim, eu só quero dizer que você pode ver o lado bom e aproveitar a vida com Jesus, nem sempre vai ser fácil, mas o que Deus quer dizer é que com Ele tudo pode se tornar simples, pois até nos momentos mais difíceis e impossíveis, Ele realiza os Seus milagres. Jesus sempre estará contigo, SEMPRE ! Jesus sofreu tanto para nós termos uma vida com Ele, para a despreza-lá e desperdiça-la.
Pare de olhar para o tamanho de seus problemas, olhe para a GRANDEZA do nosso DEUS :)
Deixe Jesus cuidar de ti e te mostrar como a vida pode ser maravilhosa com Ele, não pense que ser cristão é ter vida fácil, sem problemas, assim você estará se enganando, mas Deus sempre estará ao seu lado e te dará a vitória sobre as lutas. Apenas creia nEle !

Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana