A importância de sermos irmãos ^^


No final de semana passado, fomos a Caçapava do Sul, na inauguração da filial do MIRV (Ministério Internacional de Vida).Foi uma benção. O culto foi maravilhoso.Deus agiu de uma forma espetacular, nós surpreendendo.No domingo foi o dia inteiro de cultos, de manhã, de tarde e de noite, foi TREMENDO !!



Como é bom adorar ao Senhor e poder ter liberdade para expressar o nosso amor a Ele.

Nossa eu nunca chorei tanto, pois Deus tratou em algumas partes da minha vida, que precisavam ser tratadas. Quando o Senhor fala cresce dentro de você, uma alegria, uma paz, que inexplicável. Deus fala em todo tempo, a questão é: você O escuta ?Quando Deus trata com você, Ele te dá força, ânimo e autoridade. É só querer, vale a pena deixar um pouco de seu tempo para Deus, pois quando Ele age, você nunca mais será a mesma pessoa, mas tem que querer !!
Descobri o quanto é maravilhoso estar com os irmãos e irmãs em Cristo, é boa esta comunhão da igreja. É tão importante, pena que algumas igrejas não deem valor para isso.
É tão bom saber que existe pessoas que compartilham da mesma fé e do amor de Jesus...
É tão maravilhoso não ser apenas "igreja", mas sim FAMÍLIA, e graças a Deus que encontreii a família MIRV.Saber ter comunhão com os irmãos e irmãs é benção de Deus. Garanto os irmãos e irmãs de Caçapava são abençoado !

Fiquem todos na paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana