Busque ao Senhor.


"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração."
Jeremias 29:13

Quando buscamos ao Senhor de todo o nosso coração Ele se revela a nós. Para encontrar Jesus verdadeiramente é preciso de querer de todo coração, é preciso uma adoração que vem do coração, uma adoração espontânea. A bíblia que Deus não rejeita um coração contrito.
Uma adoração verdadeira move os céus. Quando a adoração vem do seu coração, sem interesses de agradar a homens mas a Deus, Ele levanta do trono, se coloca de pé para receber a sua adoração, o seu louvor e aí Ele se apresenta a você.
Mas não é só isso, pois o versículo não trata apenas de adoração, trata de buscar a Deus, a adoração é uma das formas de buscar a Deus, não a única. Se busca a Deus com oração, em ler a bíblia, em jejuar, entre tantos. Buscar Jesus de todo o seu coração é querer Ele mais que TUDO em sua VIDA, é estar disposto a tomar a sua cruz e segui-lo, é estar disposto a negar á si mesmo, é AMA-LO acima de todas as coisas, é viver em SANTIFICAÇÃO. Se realmente buscarmos Jesus de todo o nosso coração verdadeiramente O encontraremos. Jesus não vai rejeitar o seu coração contrito. Então apresente TODO O SEU MELHOR á Ele. Ofereça o seu CORAÇÃO á Ele e você terá a intimidade com o Rei dos reis, com o SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Que vocês tenham uma semana abençoada por Jesus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana