Há propósitos em tudo.


"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus..."
Romanos 8:28

Eu particularmente acho este versículo muito lindo, porque destaca bem o que ocorre conosco.Em nossa vida toda nunca haverá apenas momentos bons, haverá momentos difíceis isto serve para todos. Eu ouvi um dia uma frase que diz: "Todos passam por vales, mas a diferença de quem tem Deus e de quem não tem, é que quando nós cristãos passamos pelo vale o passamos com Deus e a vitória é certa, já os que não tem Deus, passam sozinhos"...


Você deveria ficar feliz por passar por provas, isto quer dizer que Deus quer te APROVAR, é porque Ele acredita em você, é porque sabe que você vai conseguir. Deus não está investindo em você para perder. Ontem conversando com meu avô que é novo na fé, ele estava muito triste por causa de algumas lutas, e Deus me usou para falar com ele, eu não lembro bem o que disse, eu só lembro de ter dito que as lutas iam servir de aprendizagem e crescimento para ele e que hoje isto poderia parecer horrível de suportar, mas que lá na frente ao olhar para estas lutas e perceber que foi preciso passar por elas, até mesmo nas lutas é que nós percebemos que há um Deus conosco, pois todo o livramento vem dEle. Tudo o que eu disse para meu avô, não foi só para ele, isso é para TODOS nós.Veja bem, tudo coopera para o bem dos que AMAM a Deus, as coisas só cooperam para aqueles que amam a Deus acima de TODAS AS COISAS...
Seja luta, seja vale, seja barreiras, seja prova, tudo isso contribuirá para o seu bem, contribuirá para a sua vida, Deus jamais deixaria algo acontecer que te trouxe algum mal, as lutas são dificeis de passar, mas elas no final vão te fazer BEM, pois Deus estará de ajudando, te sustentando...
Reflita nesta frase: " Na vida do cristão o que não for a mando de Deus, está debaixo da Sua permissão". A cada vez que caímos, levantamos mais fortes. Aprenda com seus erros e com suas lutas. Louve a Deus não importe o que esteja enfrentando, tire Jó como exemplo, que mesmo tendo perdido tudo, sempre confio no Senhor, sempre Louvo Ele...

Tenham uma tarde abençoada !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana