Não diga, seja !


Parando para observar (como sempre :p), percebi o quanto palavras não são nada, se compararmos a atitudes, eu explico melhor. Se uma pessoa dizer: "Ah, EU SOU CRENTE" e na primeira oportunidade essa pessoa ir falar de outra pessoa, valeu alguma coisa a palavra dela? NÃO, porque o testemunho, as atitudes falam mais que as palavras. Eu percebi também que hoje em dia qualquer um diz que acredita em Deus, pois bem, mas quem diz que acredita em Deus, vive o que fala?

Ser CRENTE é fácil, o difícil é ser CRISTÃO e negar a si mesmo. Porque ser cristão é estilo de vida, onde se AMA a Deus acima de todas as coisas e ao teu próximo com a ti mesmo. Ser cristão é ter intimidade e comunhão com o Espirito Santo, é seguir a Palavra de Deus e não os preceitos do mundo, é FAZER A DIFERENÇA, é ser o sal desta terra e a luz deste mundo, é ter Jesus brilhando na nossa vida. Ser cristão é olharem para você e enxergar Deus, é seguir Jesus, é negar a própria vontade para que a de Deus se realize. Ser cristão é odiar o pecado, mas amar o pecador, é ter um estilo de vida segundo Deus, ter uma vida em santidade.
Num sábado, como de custume meu pai estava assistindo o programa do Pr. Silas Malafaia, e ele estava pregando, e nesta pregação ele disse: " A marca do cristão é o AMOR" e que " o amor gera perdão, compaixão e misericórdia". E amar é um dos mandamentos de Deus, e não apenas um, mas o maior de todos, em Marcos 12:28-34, Jesus foi perguntado por um escriba sobre o maior dos mandamentos e Jesus disse que é amar ao Senhor teu Deus de todo o teu coração. E o segundo maior é amar ao teu próximo como a ti mesmo. Então, um cristão de verdade AMA seu Deus aciama de todas as coisas, e ao seu próximo como a ele mesmo. Você é um CRISTÃO ou CRISTÃ mesmo? Eu posso dizer que sou cristã, não sou perfeita, mas busco a cada dia me aperfeiçoar. E você? Todos nós devemos buscar a santidade e o aperfeiçoamento, todos os dias !!!

Uma boa noite a todos,
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana