#Playlist: Thalles Roberto


Paz do Senhor *---*
Hoje, teremos aqui no blog uma playlist do Thalles, como diz o título. Admiro muito ele, pois é um homem de Deus a serviço do Reino. Suas músicas nos inspiram a adorar a Deus. Algumas delas são contagiantes, levando-nos a dançar e assim louvar a Deus com nossos movimentos. Além de um grande homem de Deus, o Thalles tem um estilo que eu gosto muito. Ele é descolado, e isso firma a minha teoria de que os cristão podem se vestir decentemente e ainda assim glorificar a Deus com a nossa roupa.

4 comentários:

  1. Eu amooo os hinos do thalles são lindos *u*
    flor eu aceito sim participar do projeto que vc me convidou , mais é pra escolher qualquer dia ou é é todo dia dia 5 ?

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmm ;)
      Muito obrigada, nós cinco (somos cinco blogueiras) escolhemos o dia no mês e neste dia em cada mês fotografamos o tema escolhido do mês.

      Excluir
  2. Eu simplesmente AMOOO o Thalles! As músicas dele são perfeitas!! Deus da minha vida...
    O flor você se importa em dizer qual é o tema que vc usa no blog?
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, principalmente Deus do impossível.
      Não, bem capaz... Eu uso o tema Espetacular LTDA, eu fiz algumas edições nele.
      Beijos, Deus abençoe !!

      Excluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana