Look da semana: Cardigã


Paz do Senhor, meus amores.

Como aqui no Sul, especificamente no RS, vem fazendo frio, claro não aqueles frios de inverno. Porém, friozinhos, então escolhi este look por causa deste clima frio que vem fazendo aqui no RS. Eu amo cardigãs, além de nos deixar quentinhas, também são fofos e complementam o look. Pena que eu não tenha nenhum, este é um item da minha wishlist, rsrs... Quero muito um cardigã. Se for usar cores neutras, como neste look, opte por uma sapatilha ou outro calçado, em totalidades fortes. Assim como a Ashley Tisdale fez.

Então, vamos ao look desta semana:


O look pode ser usado no dia-a-dia para ir na faculdade, na escola, nos cultos da igreja. 

O que vocês acharam ? comentem.

Beijos, fiquem com Deus.
Tenham um final de semana abençoado.

2 comentários:

  1. Minha cidade é muito quente pra se usar cardigã ;/
    Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta.

    Beijos e sucesso ;*
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... Na minha cidade, no inverno é bem frio...
      Estou seguindo de volta, querida.

      Beijos, muito obrigada. Te desejo o mesmo.

      Excluir

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana