Vídeo do Pastor Edson Bruno sobre o desastre em Santa Maria

Paz do Senhoooor *o*

Assistam este vídeo, ele é muito esclarecedor... Realmente, as palavras dele são verdades !
Vale a pena assistir...



Meu pai me mostrou este vídeo e eu achei bem interessante, fala sobre o que aconteceu em Santa Maria de uma forma diferente... Uma coisa que ele fala bastante é que Deus estava lá, e sim Deus estava... Foi triste o que aconteceu foi, mas também temos que pensar que muitas pessoas também se salvaram. Deus não é maldoso, Ele é justo e sabe o que faz. Deus dá o livre arbítrio, Ele nos deu o poder de escolher. Como Deus deve estar se sentindo ? Eu garanto que Ele ficou triste, qual pai ficaria feliz com a morte dos seus filhos ?

Clique em leia mais...



Sim, Deus estava lá... Mas, Deus também está ao lado das mãe e pais que perderam os seus filhos nessa tragédia, consolando-os. Nós temos que prestar mais atenção nas coisas de Deus, Ele está comigo aqui, e esta contigo aí. Tome a decisão de ser de Jesus, tu não sabe o quanto é maravilhoso. Jesus está aí ao teu lado, querendo te consolar, querendo te ajudar... Deixa Ele ser teu Senhor, teu amigo e teu Pai celestial. Deixa Ele cuidar de você. 
Este vídeo diz tudo... Deus estava lá...

Só mais uma coisinha, que Deus dê forças aqueles que estão nos hospitais, que Ele console os que perderam seus familiares e aos sobreviventes que agradeçam a Deus por terem saído com vida... 
Gente, vamos orar por todos eles... Deus é misericordioso. 
#LUTO SANTA MARIA

Gente estou fazendo uma votação para saber o que vocês querem ver aqui no blog. Cooperem comigo e votem. Please !


Deus abençoe vocês, 
fiquem na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana