Vigie em todo tempo...


Nós somos aqueles que foram eleitos para fazer parte de um povo santo, chamados para fazer a diferença neste mundo e para resplandecer da glória de Deus. Fomos escolhidos antes mesmo de termos nascido.
Fazer parte desta nação é ser VENCEDOR, então assim já nascemos para vencer, para brilhar. Não merecíamos nada, mas Jesus nos deu TUDO. Tivemos o previlegio de sermos chamados filhos de Deus, pois houve um que teve que pagar um alto preço por nós, Jesus.

Clique em leia mais...



Nunca diga: EU SOU DERROTADO, pois você não é. Você deve declarar: EU SOU VENCEDOR EM CRISTO, pois você nascer para vencer (veja Romanos 8:37). Não jogue fora tudo o que Jesus ganhou por você lá na cruz. Lembre-se palavras são sementes, então use-as para plantar coisas boas. Saiba esperar, pois tudo o que é de Deus chega no momento certo. Mesmo que o mundo lhe ofereça coisas aparentemente "boas" aos nossos olhos, mas nem tudo o que reluz é ouro, nem tudo é o que parece ser. Não troque sua comunhão com Deus, por coisas das quais você irá se arrepender depois, coisas estas passageiras.
Portanto, fique sempre em alerta, a bíblia diz que em todo tempo devemos estar vigiando, pois o diabo fica rondando COMO um leão bramando e buscando a quem tragar. Não caia nessas armadilhas, continue vigiando, não entregue o posto. Jesus deve ser o mais importante da sua vida, em quem você confia, pois é Ele que irá te fortalecer.
Quem avisa, amigo é.
Fiquem com Deus. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana