Diário de uma serva...


oooi, meu amoreeees *------*

Eu sei que não estou sozinha no mundo, pois há um Deus que luta por mim, Foi Ele que me mostrou o real sentido da vida. Tudo o que sou, tudo o que tenho devo a Ti, Senhor.
Depois que Jesus entrou em minha vida, tudo se tornou melhor. A voz dEle é tão branda como as águas, e ao mesmo tempo tão doce, tão suave.
Ao fechar meus olhos posso senti-lO tão real e tão pertinho de mim. Consigo sentir a Tua presença todo dia, pois sei que estás comigo. Mesmo que não diga nada, somente a Tua presença me basta, Senhor.
Posso sentir o Teu amor como uma suave brisa, logo ao amanhecer. Quando falas faz soar belas melodias e resplandece de Ti, uma luz que me ilumina, Jesus. Quando estás comigo, tudo se parece melhor, tudo é melhor.Tens Senhor, um aroma tão perfumado, tão incomparável.
Sim, este é o meu Senhor, meu melhor amigo. O único que me entende e me compreende. Foi este Jesus, que abriu mão de tudo por nós, Ele acreditou em nós quando ainda eramos seres desprezíveis... Ah, como é belo o amor de Jesus, tão puro. Quão incomparável Ele é. Quem vive para Deus, sabe muito bem o sentido da vida. Quem tem Deus, tem tudo.


Obs: Andei um pouco sumida, por causa de alguns trabalhos da escola. Gente, peço desculpa pela minha ausência. 


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana