Deus te capacita

Paz do Senhooor :)


Paz, minhas amoraaas *u*
Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás. Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse- me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.
Jeremias 1:4-9

Qualquer semelhança é mera coincidência, viiiu ? rs. 

Clique em leia mais...

Muitas vezes somos chamados por Deus, mas nos achamos tão pequeninho, tão incapazes. Não é verdade ? Quem é que nunca se sentiu assim ? Até mesmo Jeremias sentiu-se assim. Nós somos pessoas de carne e osso, sentimos medos, temos falhas, mas a diferença está na nossa decisão se vamos continuar se sentindo assim, ou se vamos deixar Deus nos usar. Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. Eu sei que esta frase é bastante conhecida, mas vamos além disso, além de apenas ouvir, mas vivenciar. 
A bíblia é tão importante na vida de qualquer crente, a prova disso é que foi escrita a tantos anos atrás, mas serve para os dias de hoje também. A bíblia é atemporal, isto é seus ensinamentos valem para qualquer épocaEntendam a bíblia é para todos, não importa a idade. 
Quando Deus chamou Jeremias para ser profeta, ele era uma criança, pensa comigo, como uma criança iria revelar a vontade de Deus para os "religiosos", é complicado não é ? Ah, mas Deus tinha um proposito na vida dele, Deus usa quem quer, lembra ? Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sábias. 
Não diga que você não é capaz, pois Deus te capacita. Não diga, eu sou só um adolescente, uma criança, um adulto, pois Deus sabe o que faz. Deus pode te usar do jeitinho que tu é. Deus não vê tamanho (aparência), Ele vê a intenção do coração. Não diga eu não sei falar, pois Deus te diz: Eis, que eu ponho as minhas palavras na tua boca. (Jeremias 1:9).
Você pode sim fazer a diferença na sua casa, na sua escola, na sua igreja. Deus te chamou para brilhar, para ser a luz para esse mundo onde só há trevas. Não importa o seu tamanho ou a sua idade, apenas deixe Deus te usar.

Deus abençoe vocês, abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana