Arrependimento



Paz do Senhor, meus amores *o*

"vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã."
Isaías 1:18


Que belíssimo versículo, Não ? Deus nós diz que até os maiores pecados serão perdoados, se houver arrependimento, mas só se nos arrependermos de todo coração. Isso é LINDO (this is beautiful), é uma atitude de quem ama de verdade.
Se alguém fizesse algo que você odiasse, como se sentiria ? você perdoaria a pessoa ? Assim, é quando nós cometemos pecados, é assim que Jesus se sente, mas o amor dEle por nós é maior do que a abominação pelo pecado. Então, se nos arrependermos de verdade, não importa o que fizemos ou qual pecado cometemos, Jesus nos perdoará.O mundo tem que aprender que isso é AMOR, isso sim é amor. Jesus é amor (Jesus is love, vocês já devem ter percebido que eu gosto de inglês, né ?!). 
Ainda tem mais, Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra (Is 1:19). Mas, não esqueça é preciso arrependimento, certo ?

Leia, releia se for preciso, mas aplique esses versículos em sua vida. AH, um conselho, aplique tudo o que a bíblia diz na sua vida, é a MELHOR escolha !

Fiquem com Deus s2
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana