Santidade ao se vestir...



Paz do Senhor, minhas amorinhaaas *u*

Sou cristã a alguns anos, e como todo mundo sempre gostei de me vestir. O que é bastante comum no meio cristão, principalmente para meninas/mulheres é o uso de saia. Eu sempre gostei tanto de saia, quanto de calça jeans. Mas, existem pessoas que só usam saia, e outras só calça.E o que é correto ? Eu penso que os dois são corretos, sendo usado da forma certa. É preciso se sentir bem com o que usa, e não é só isso, tem que ter modéstia e decência, pois é isso o que diz na Palavra de Deus (1 Timóteo 2:9-10).
Não devemos julgar ninguém, muito menos pela maneira de se vestir. Pois, Deus não vê a aparencia e muito menos roupa, Ele vê coração.

Clique em leia mais...



E, não é correto colocar o jeito como você se veste como uma regra, pois não vai ser a forma como vestimos que irá determinar a nossa fé ou a nossa intimidade de Deus. Será a forma como nos relacionamos com Ele.
Por isso eu não sou a favor da doutrina. Pois, Deus usa quem quer, não importa a roupa. Mesmo assim, tenha cuidado o que vestir, não é por isso que você pode sair por aí com qualquer roupa, como uma pessoa do mundo. Nós devemos fazer a diferença, ser luz desse mundo. Lembre-se que até mesmo no modo de vestirmos, Deus quer santidade.
Sempre haja conforme o Espírito Santo mandar. Mas, e o que isso tem a ver ? Tem muita a ver, pois Ele pode nos convencer de que aquilo que vestimos não é bom para nós (isso já aconteceu comigo, Deus mudou o meu modo de vestir). Mas, aquilo que Ele disser em particular para uns, não serve para outros. Deus trabalha na individualidade de cada um.
Devemos louvar a Deus, até com aquilo que vestimos. Santidade *-*

Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana