Salmos *-*


Graça e paz :)

Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios,  nem se detém nos caminhos dos pecadores, nem se assenta a roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua palavra medita de dia e de noite.
Pois, será como a árvore plantada junto a ribeiro de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizerdes prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá. Salmos 1:1-6


Além de ler, devemos aplicar isso nas nossas vidas.

"Aquele que tens os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama..."
João 14:21

Que Deus os abençoe !

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana