Louvores que vocês precisam ouvir...


Paz do Senhor, adoradores e adoradoras...

Quinze louvores que tocam o coração de Deus e nossas vidas.

1. Vai valer a pena - Livres para adorar

É realmente bom, não me canso de ouvir. Toca mesmo o coração de Deus. 






2. Santo - Livres para adorar

Muito lindo :)


3. Eu escolho Deus - Thalles Roberto

Muito bom mesmo, louve a Deus com todo o seu fôlego.




Clique em leia mais...



4. Um novo vencedor - Damares

Escute muito bem a letra, com certeza Deus irá te tocar.



5. Adorador sem coroa - Giselli Cristina

Lindo *-*


6. Pregador Luo e Trazendo a arca

Preste bastante atenção na letra, garanto que não irá parar de cantá-la.


7. Aba Pai - Daniel de Alencar

Quer uma boa dica ? Ore com este louvor de fundo *-*


8. Muda minha vida - Alex e Alex

Muito booa :) Louvee...


9. Louvor de gratidão - Atalaias Rap
Um rap gospel muito trii...


10. Jardim da inocência - Paulo César Baruck

Simplesmente amo *-*
É tremendamente linda, vai fazer você se emocionar e até chorar !


11. Tu sondas - Marcos Witt

Teus olhos revelam que eu, nada posso esconder... 
Que não sou nada sem ti, oh meu Senhor.




12. O que a tua gloria faz comigo - Voz de muitas águas

Entre nos Santos dos santos, toque o coração do pai. Expresse a Ele todo o seu AMOR, e O louve com cânticos (esse é um ótimo).


13. A batalha do arcanjo - Damares

É lindo demais, sem palavras. Pois, o louvor expressa tudo.




14. Deus me ama - Thalles Roberto

Nao paro mais de louvar e declarar que... Deus me ama, e o seu amor é tão GRANDE ♫




15. Nada alem de Ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha

Nossaa, esse louvor é demais. Imagino o quanto Deus se alegra quando cantamos/louvamos a Ele de coração.

 

Espero que gostem *-*
Fiquem com Deus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana