Momentos difíceis...



Paz do Senhor *o*

Eu quero encontrar um propósito em meio a tudo isso, encontrar um escape. Ta tudo tão complicado, eu preciso encontrar forças para continuar, mas agora me sinto fraca.
Eu sei que Deus quer me moldar e me ensinar nesse momento, eu confio nEle de todo meu coração. Espero que Deus me proporcione momentos melhores e me ajude a enfrentar estes.
Se estou passando mais de uma vez pela mesma coisa, é porque eu não fiz algo certo para ser APROVADA!
Deus é bom demais, e Ele jamais deixaria algo acontecer em minha vida, se eu não pudesse suportar, soubesse enfrentar, Ele sabe a capacidade que cada um tem, e é FIEL conosco.

"Eu vou dançar sobre toda dor...
Bendito seja o nome do Senhor"


É como diz nesse louvor, a dor é mínima diante daquilo que Deus é e daquilo que Ele preparou para cada um de nós. Vamos glorificá-lo em todos os momentos, seja nos momentos de alegria ou tristeza, fácil não é, mas Deus é o único que merece adoração.
Sim, eu vou dançar sobre toda a dor !

"Glória, Glória, Glória a Ti, Senhor"

Deus sabe todas as coisas e quem sou eu para duvidar das obras dEle, como a bíblia diz: "todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus, e são chamados segundo o seu propósito."
Todas as coisas vão cooperar para que os propósitos de Deus se cumpram nas nossas vidas.
Toda honra em toda glória seja dada a Ele, porque em Deus sempre está comigo e jamais me deixa só.
"Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e, quando pelos rios, elas não te submergiram; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti."
Isaías 43:1-2

Para cada circunstancia, um aprendizado. Deus não te esqueceu, Ele apenas está te provando e preparando algo para ti, assim como para mim *-*

Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana