Recomendações de filmes *-*


Graça e paz...

Eu vou recomendar alguns filmes evangélicos, que eu já vi e que me abençoou muito.


O filme: A paixão de Cristo, para quem não viu, fica a dica.
Convide amigos e vizinhos, façam um cine com pipocas. Eu garanto a vocês que o Espírito Santo irá ministrar o seu coração e lhe mostrar a plenitude do amor de Jesus por nós.
Eu já deixo a dica: ESTEJA COM LENÇOS POR PERTO !
E além disso pode virar um meio de ganhar almas, hoje em dia precisamos ter estrategias.
E para evangelizar, não poderia ter filme melhor do que este, né ?!
Uma coisa é certa, se você convidar as pessoas que não conhecem Jesus, Ele alcançará a vida deste e muitos passaram a conhecer a amor de Jesus, quem faz a obra é o Espírito Santo, mas Deus precisa de vasos de honra e de pessoas comprometidas com Ele e com a obra.



Existem mais alguns filmes evangélicos abençoados, como:


A PROVA DE FOGO: eu recomendo mais para casais. Depois de ver este filme , Deus abrirá os seus olhos quanto a família e casamento.
E para quem não é casado e quer assistir, não tem problema, você também será abençoado.


DESAFIANDO GIGANTES: este filme é excelente, pois trata de várias áreas comum na vida de todos nós. Assim como Deus falou comigo, também terá algo a lhe dizer e a tratar em sua vida. O que eu posso dizer do filme, é que vocês precisam assistir.


PARA SALVAR UMA VIDA: é lindo demais este filme, pois mostra a vida de um garoto que resolveu conhecer verdadeiramente Jesus, e depois ajuda vidas a serem tocadas por Deus.
Este filme é para todos, inclusive para nós jovens que conhecemos o Senhor e temos sido agraciados pelo Seu amor. Tudo o que temos recebido de Deus, temos que compartilhar, para a honra e glória dEle.
Há tantos "peixinhos" ao nosso redor precisando e necessitando do Senhor, só o que temos que fazer é falar dEle.
O filme ensina uma coisa importante:  Que é muito importante falar de Jesus e o quanto é necessário tê-lo em nossas vidas.

ASSISTAM ESTES FILMES E SEJAM IMPACTADOS.

Há tantos outros filmes bons, mas por enquanto recomendo estes.

Assistam todos vale a pena, e depois deixem comentários sobre o que acharam dos filmes e o que Deus falou e fez por vocês.

Fiquem com o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana