Formatura da escola de líderes.



Paz do Senhor :)

No sábado (dia 28/04) teve a formatura da escola de líderes no MIRV (que todos sabem, o ministerio em que eu frequento). A formatura foi linda e muito abençoada.
Deus tem nos chamado e também nos capacitado. Para você que pensa assim como eu pensava até o Senhor falar ao meu coração, você que acha que não consegue, que não pode e que não é ninguém, Deus manda te dizer que quem te capacita é Ele, que Ele colocará palavras em sua boca, que fará de você um instrumento nas mãos dEle, vaso de honra e que dons Ele tem para ti.
Deus está levantando uma geração de líderes de excelência, que estão comprometidos com Ele e que estão dispostos a ganhar almas.
São mães e pais de multidões que Jesus está levantando.
Jesus nos escolheu e chamou para pregar as boas novas, para levarmos a Sua palavra á todos os que precisam e necessitam dEle.



Eu não posso mais dizer que eu não consigo, porque o Senhor é que está me capacitando.

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus 
escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, 
para aniquilar as que são;"

1 Coríntios 1:27-28


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. "

Marcos 16:15

Eu creio em nome de Jesus que eu sou uma líder de excelência, que eu serei uma mãe de multidões para a honra e a Glória do nome dAquele que vive e reina para todo o sempre !
Sábado foi especial demais para mim, eu só quero dar um conselho se te disserem: " VOCÊ NÃO PODE, NÃO CONSEGUE." Não de bola, não escute. Escolha ouvir a voz do Senhor Jesus que te diz: " EU TE ESCOLHI DESDE O VENTRE DA TUA MÃE, CHAMEI-TE PELO NOME TU ES MEU, EU TE CAPACITO, EU ESTAREI CONTIGO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS."

Grandes coisas Deus tem para ti !


Eu tenho um chamdo - Quatro por um

Escute este louvor e deixe o Espírito Santo ministrar o seu coração,
príncipes e princesas do Senhor.


Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana