Jesus a razão de TUDO...




Graça e paz...
Tudo bem com vocês ?


Sabe eu que sou humana já me sinto triste por ver pessoas que não conhecem á Deus, que estão perdidas ou desviadas de seus caminhos. Imagina Deus como Ele deve se sentir ? Eu aposto que seja que nem um pai fica por ver o seu filho sofrendo, sendo iludido, sendo enganado, e querendo ajudar e o filho não querer ser ajudado. Só que no caso de Deus seus filhos estão perdidos, sendo enganados, sendo "iludidos" pelo mundo que só aparenta ser bom, só aparenta mesmo...

Entendam, Jesus não é uma religião, mas sim a salvação !

Ele disse: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" (João 14:6)



A vida com Cristo é tão boa e melhor, que a suposta "vida" que o mundo tem para oferecer. Pena que muitos trocam esta vida com Deus, facilmente. Eu sei que cada um tem seus motivos, só não diga que Deus é o culpado, pois Ele NUNCA tem culpa pelos nossos próprios erros, então olhe para si mesmo e veja se não foi você mesmo que errou. 
Quem sou eu para julgar alguém, eu só me sinto triste por isso e não só eu me sinto assim, Deus também, pois Ele se importa conosco (e como não se importaria ? se Ele deu o seu único Filho por nós), e quero aqui expressar e talvez ajudar alguém que se encontra em tal situação.
Uma vez uma amiga, me perguntou: Porque uma pessoa se desvia?
Sabe o que foi o pior ? é que nem eu sabia responder, pois ainda não sei o que leva um CRISTÃO a se desviar ? talvez queria que alguém me explicasse, porque eu não entendo e nem conseguiria ficar longe de Deus. Eu não trocaria e nem troco Deus por NADA neste mundo, já que a minha vida só faz sentido com Jesus, minha salvação, meu AMOR, não conseguiria ficar longe dAquele que me cuida, me consola, me entende, que me AMA MAIS DO QUE QUALQUER PESSOA PODERIA ME AMAR. Amo Deus por ser quem Ele realmente é, Jesus é meu TUDO, eu não conseguiria ficar longe dEle.
Eu realmente me sinto triste!
Deus faz um pedido para você que se afastou, se desviou e está longe dEle: Volta para os MEUS braços, que é o lugar mais seguro para alguém estar. 
Ele diz: "EU TE AMO, FILHO (A). COMO EU SINTO SAUDADE DE TI, VOLTA PARA MIM, TENHO PLANOS E SONHOS TÃO LINDOS PARA TI."

E para quem não O conhece, Ele pede: "ME ACEITE EM SUA VIDA, E TRANSFORMAREI A SUA VIDA, VOCÊ CONHECERÁ A VERDADEIRA FELICIDADE. FAREI DE VOCÊ UM VASO DE HONRA, A MINHA PRINCESA (PRÍNCIPE), MEU (MINHA) FILHO (FILHA). EU TE AMO TANTO."

Nunca se esqueça que Jesus te ama, e muito s2
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana