Deus sempre dá um jeitinho ;)



Graça e paz *-*
Como vocês estão ? 


Deus sempre da um jeitinho diante dos nossos problemas, das nossas aflições e das nossas lutas. Quando pensamos que não há saída, que não há esperança, Deus opera um milagre, abre porta onde não tem, faz brotar água da rocha, prove diante dos problemas.
Jesus não larga da sua mão, Ele NUNCA larga !
Não te deixa sozinha (o), não te abandona, e é diante dos problemas que Ele se mostra contigo !
É no deserto que Ele prove, faz as roupas durarem muito tempo, faz cair maná do céu e derrama a Sua shekina, no deserto Deus opera milagres.
CREIA, pois se Ele te colocou no deserto é porque Jesus quer te lavar a Canaã, te levar a terra prometida, que mana leite e mel. Se você está no deserto somente creia, somente adore, pois Jesus está contigo.
Você não está no deserto por acaso, Deus quer te moldar, te aperfeiçoar !
Depois do deserto virá a aquilo que Deus te prometeu, Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Número 28:19
Para chegar a terra prometida, é necessário passar primeiro pelo deserto. Não precisa temer, pois Deus vai prover. Ele sabe o que faz.

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são o que Deus preparou para os que o amam." I Corintios 2:09

Deus sabe o que é melhor para nós, tem coisas para nós que nem imaginamos, melhores do que pensamos.
Jesus tem coisas TREMENDAS para ti, Ele não te esqueceu, não te abandonou, Ele jamais esquecerá de você, Jesus te ama muito, como que Ele poderia esquecer alguém que Ele mesmo deu a vida ? Ele ama tanto que preferiu de dar a liberdade, quando Jesus foi a cruz, foi para te trazer vida em abundancia, só não esqueça que esse Jesus está vivo e que não larga da sua mão e nunca desiste de você !
O Espirito Santo te consolará diante dos problemas. Lembra que Jesus prometeu que não nos deixaria órfãos? (João 14) Isto é, não nós deixaria sozinhos, enviaria o outro consolador para estar conosco, nos fortalecer e consolar nos momentos difíceis.Deus estará sempre contigo, e se estas no deserto, mostra que Deus tem algo preparado para ti. E, quando chegar lá, você dirá: Valeu a pena !
Você cantará o hino da vitória, verá que a luta tinha gosto amargo, mas a sua vitória tem gosto de mel !!!
As pessoas vão olhar e ver Jesus em você, porque lá no deserto Ele te moldou, colocou em você a essencia dEle ! Então, espere e confie no Senhor, não importa a sua situação, se alegre nEle, pois é Deus que está no controle e não homens !

Fiquem com Deus


Um comentário:

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana