Assistam: Rei Davi



Paz do Senhor, meus amores.

Eu recomendo que olhem a minisserie biblica Rei Davi, vai te ensinar bastante, assim como eu estou aprendendo bastante !
Essa história biblica é linda. Eu tenho certeza que Deus quer falar contigo através da história desse Rei, que foi chamado segundo o coração de Deus. Eu pessoalmente estou amando ver esta história biblica, eu já gostava muito de ler a história de Davi e olhar esta sendo muito tremendo. É uma de minhas histórias biblicas favoritas ! Todos aqui em casa se reunimos para olhar
Fica a dica: convide seus familiares para assistirem também, façam pipocas e divirtam-se ouvindo Deus falar com vocês.
Os episodios passam as terças e quintas na rede Record, ás 23h e 15 min.
Não percam. Eu pessoalmente estou amando esta minisserie !
Vale a pena olhar (:

Fiquem todos na paz do nosso Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana