Confie no Senhor.



"Muitas são as aflições do JUSTO, mas o SENHOR de todas o livra."
Salmos 34:19

Muito parei para pensar porque Deus chama Seus filhos de JUSTO, cheguei a conclusão de que é porque Deus é um Deus de justiça e nós como filhos dEle somos JUSTOS, mas para assim sermos chamados, de fato devemos ser JUSTOS, retos e obedientes a Palavra de Deus.
A definição de JUSTO  no dicionário é: conforme a justiça, imparcial, exato, homem de GRANDES VIRTUDES e hombridade.Como humanos que somos, temos aflições, mas o SENHOR promete que nos livrará, porém devemos ser pessoas de grandes virtudes, sermos pessoas conforme a justiça.O SENHOR não te deixará desamparado, Ele te sustentará e se você estiver passando por AFLIÇÕES tenha certeza que Deus dará o livramento, não da aflição, mas na aflição e nada vai te prejudicar, pois o SENHOR é contigo.



Nunca se esqueça que com tudo isso que você está passando, Deus está te moldando, está te ensinando, e todas estas lutas hoje valerão a pena, pois as vitórias serão maiores.Não olhe para o problema, pois Ele não é maior do que o nosso Senhor Jesus. Apenas confie JUSTO do SENHOR.
Então Deus é um Deus justo, devemos andar conforme a justiça e sermos justos como nosso Senhor. E, ser JUSTO é fazer o que é certo, não permitir se corromper, nem se contaminar.
Permaneça JUSTO que JESUS te justificará com o sangue dEle. Não há o que temer NUNCA, pois há um Deus justo, fiel e forte conosco. Vá nessa fé !!!

Fiquem na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana