Conquiste impossíveis !!



Paz do Senhor *-*

Descobri com as lutas durante a minha vida, a nunca desistir. Deus sempre nos da força para vencer, se apenas acreditarmos.Em cada sonho, uma vitoria.Apenas sonhe.

Tem uma frase que eu amo:

"Sonhe e ouse sonhar, você nunca irá além dos seus sonhos."
( Pr. Marco Feliciano)

Construa seus sonhos com base no Senhor Jesus.Sua vitória é certa, pois Ele nos diz:
- Tudo é possível ao que crê. Em mim vocês são mais que vencedores. Apesar das circunstâncias, apesar das lutas, continue acreditando. Porque Deus jamais falha. Somente creia. Quando mais difícil a luta, maior a vitória. Se é impossível, eu te digo uma coisa é ai que Deus age, quando chega nossos limites e Ele olha e diz
agora descansa em Mim, que eu luto por você. Se nos dizermos é impossível, Deus diz é possível.
Pense nissoO senhor o toma pela mão e diz: Não temas, porque eu te ajudo.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz, adoradores de Jesus. Só queria dizer o quanto seu comentário é importante para este blog e um incentivo pra mim.

♥ Suas dicas, opiniões e ideias sempre serão bem vindas.
♥ Responderei os comentários aqui, assim que possível.
♥ Não esqueça de botar o endereço do seu blog para que eu possa visitá-lo.

Obrigado por comentar, com certeza me deixará muito feliz *--*
Deus derrame sobre você toda sorte de bençãos, beijos.
-- Diovana